Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sumiu o avatar após o sp-1


Visitante

Posts recomendados

Antes do SP-1, aparecia o avatar no menu Iniciar; agora, vejo que ele sumiu; aparece só o meu nome. Fui às propriedades do menu Iniciar > Personalizar, e não encontrei nada. Tentei também: menu Iniciar > Painel de Controle > Contas de usuário > Alterar uma conta > Minha conta (administrador) > Alterar minha imagem > Escolho a imagem > Alterar imagem > Fechar. Bem, aqui nesta janela muda, porém no topo do menu Iniciar continua aparecendo só o meu nome. Como é que eu faço para ter esse avatar de volta? Conto com a ajuda de todos.  :ZZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usuários do Win XP que NÃO estão usando a tela de Boas Vindas:

Gostaria de saber se nessas circunstâncias (em NÃO USANDO a tela de Boas Vindas) aparece a referida imagem (avatar) ao lado do nome de vocês no topo do menu Iniciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Alberto Medeiros@26 Out. 2002,20:13

Usuários do Win XP que NÃO estão usando a tela de Boas Vindas:

Gostaria de saber se nessas circunstâncias (em NÃO USANDO a tela de Boas Vindas) aparece a referida imagem (avatar) ao lado do nome de vocês no topo do menu Iniciar.

Meu querido amigo: A P...........do Avatar so aparece no modo(tela de boas vindas).

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...