Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Spyder-Mam

Gravando mais de 700 MB em 1 CD, help Please !

Recommended Posts

:( Olá Pessoal Tudo Bem ? Bom pessoa meu problem é o seguinte, tenho o filme (Triple X) em meu HD que eu copiei do CD do meu amigo, é dois CD's o filme porém, fui gravalos em CD agora, e não consegui, o primeiro CD consegui normalmente, mas já o segundo não, porque ele tem 712 megas, e a media tem 700 aí ele diz que o espaço em disco é insuficiente, aí tem um amigo meu que disse que tem como gravar mais de 700 mega em um CD, mas ele disse que não sabe como, e eu já vi isso em algum lugar na Internet tambem mas não me lembro onde foi, então gostaria que vocês me dessem uma força e me passa100 o macete para gravar mais de 700 mega em 1 CD, eu uso o software de gravação Nero Burning Rom 6.0.0.11, se alguém poder me ajudar ficarei muito grato.

Obrigado Pela Atenção

----> Alan B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest binhapresley

:ph34r: spyder eu não sei direito como fazer isso mas vou lhe dar algumas dicas pra você tentar.

existe uma função chamada overburner que força o nero a gravar mais informações no cd-r, mas eu nunca experimentei então eu não sei se funciona.

você tambem pode usar um programa avi splitter pra separar o video em partes menores ou cortar alguma parte que você possa dispensar tipo os creditos que aparecem no final dos filmes diminuindo assim o tamanho do arquivo.

e tambem existe um cd-r de 90 minutos que deve resolver o seu problema de espaço, só que eu já ouvi falar que tem alguns problemas pra fazer com que os programas de gravação reconheça essas midias.Eu estou procurando mais informações sobre isso assim que eu achar alguma coisa concreta eu te envio outra resposta. beleza

Compartilhar este post

Link para o post
Guest binhapresley

:ph34r: spyder eu não sei direito como fazer isso mas vou lhe dar algumas dicas pra você tentar.

existe uma função chamada overburner que força o nero a gravar mais informações no cd-r, mas eu nunca experimentei então eu não sei se funciona.

você tambem pode usar um programa avi splitter pra separar o video em partes menores ou cortar alguma parte que você possa dispensar tipo os creditos que aparecem no final dos filmes diminuindo assim o tamanho do arquivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais