Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual ?


Visitante

Posts recomendados

Boa e barata tem a ASRock K7VT2 com o KT266A. Eu não sei quanto você pode levar nessa sua ECS, deve ser no máximo 100 Reais. Levando em conta que a placa que eu recomendei são + ou - 170 Reais tá bom.

Vale a pena procurar também uma usada, já que somente placas antigas aceitam PC133. Seriam uma boa as Asus A7A266, A7V266 e as PC-Chips M830, M811 e M817.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Esqueça esse negócio de "placa de aceite minhas pc-133". Qualquer placa que aceite memória SDRAM vai ser uma placa desatualizada.

Aproveite o momento e troque suas memórias por DDR. Aí, pegue uma placa-mãe como a pc-chips M848, que é boa, atualizada e muito barata. Asrock k7s8x também é uma boa escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho muita grana pra gasta e queria uma plca mae q seja compativel com minha memoria, não tenho como comprar outros pentes de memorias...pois quero já comprar uma plca de video +- pra rodar os jogos q não rodavam...

OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Como eu disse, se você pegar uma placa que suporte pc-133, vai jogar dinheiro fora, pois daqui a pouquíssimo tempo vai ter que trocar de novo.

Lembre que não é necessário ter dinheiro para trocar a memória: as DDR estão custando até menos do que as pc-133. Se der sorte, consegue trocar até taco-a-taco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...