Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa que leia audio e crie legenda


Posts recomendados

Olá Pessoal, estou aqui para pedir ajuda de vocês.Estou a varios meses procurando um legendas para o Anime Tenchi In Tokyo, mais por mais impossivel que seja, eu não achei, eu estou com a temporada completa aqui no meu pc, em altissima qualidade de video e de som, mais o problema é que só tem 2 audios, inglês e Japones, e não tem legenda!

Então ai vai....QUERIA SABER SE TEM ALGUM PROGRAMA QUE LEIA O AUDIO DO ANIME E CRIE UMA LEGENDA....MESMO QUE SEJA EM inglês, OU UM PROGRAMA QUE AJUDE A CRIAR A LEGENDA PARA ESSES EPISODEOS!

Vocês são a minha ultima esperança!

Se não puderem me ajudar....NINGUEM MAIS PODERÁ:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Que eu saiba isso não existe, não inventaram nada parecido, o que por um lado é bom, pois tiraria o sono dos legendadores do planeta todo, pelo menos aqueles que ganham a vida fazendo isso.

Desde os teleprompters, captions, legendas etc, tudo tem que ser digitado por uma pessoa. Quando invetarem um computador assim tão cognitivo, como Hall 9000, ou um computador da Enterprise, talvez teremos uma aplicação assim. Por enquanto é ir ouvindo e escrevendo mesmo.

Um bom programa para isso é o Subtitle Workshop.

Ender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Que eu saiba isso não existe, não inventaram nada parecido, o que por um lado é bom, pois tiraria o sono dos legendadores do planeta todo, pelo menos aqueles que ganham a vida fazendo isso.

Desde os teleprompters, captions, legendas etc, tudo tem que ser digitado por uma pessoa. Quando invetarem um computador assim tão cognitivo, como Hall 9000, ou um computador da Enterprise, talvez teremos uma aplicação assim. Por enquanto é ir ouvindo e escrevendo mesmo.

Um bom programa para isso é o Subtitle Workshop.

Ender

Então eu creio q eu esteja lascado......porque o anime q eu tenho só tem dois audios......JAPONES E inglês.....e claramente não entendo nada de ambos!

Creio eu que não será possivel legendar esse anime :(

Mais valeu pela ajuda mano ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...
  • 1 ano depois...
  • 4 meses depois...

usei este programa para trasncerver umas entrevistas do mestrado. no note não foi tão bom quanto usando o celular. mas se tiver um áudio de qualidade chega a uns 80% de precisão.

 

muito bom....  https://speechlogger.appspot.com/pt/

não sei a nomenclatura correta, mas tem um esquema de rodar o audio internamente para o site reconhecer... fiz uns paranauês na época que não me lembro bem, da uma pesquisada nisso. colocar p tocar a filme e deixa rodando, imaginando a possibilidade de erro: os efeitos sonoros, podem causar uma leitura confusa. testa ai e replique a experiência por favor.

 

a google...usando o google docs reconhece digitação por voz, porém não estabelece uma transcrição contínua por muito tempo.

 

 

vale testar...

 

abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...