Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Índice de Experiência no Windows 7 - Poste o Seu!


Posts recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Processador: Cálculos por segundos 7,6

Memória (RAM): Operações de memória por segundos 7,7

Elementos Gráficos: Windows Aero 7,9

Gráficos de Jogos: 7,9

Disco rígido primário: 5,9

Então a pontuação foi pela mais baixa como do disco rígido 5,9

só eu ou alguem percebeu que com o SSD a pontuação da ram foi maior?!

^^

[ Gigabyte 990FXA-UD5 ~ USB 3.0 ] [ FX 8150 Bulldozer - 3800 Mhz ] [ Cooler Master GeminII S ] [ 2x8GB = 16GB Vengeance DD3 Dual Channel 2200 Mhz ( Latency 7 ) ] [ Fonte 750W Corsair/ Real ] [ HD 1TB Seagate Barracuda Sata3 7200 RPM 6GB/s rated USB3.0 ] - [ Gigabyte AMD Radeon HD 7850 WindForce ~ oC 900MHZ ] [ Monitor LCD Widescreen 22 ] [ WIN 7 64BITS ULTIMATE]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Windows 7 Pro 64 bits

Processador: Core 2 quad Overclock 3,6ghz

Memoria: 4GB OCZ Reaper dual CH 1100Mhz

Placa de vídeo: Radeon HD6870 1GB

SSD: 120 Samsung

HD: 500GB Seagate

Placa mãe: Asus FSB 1600Mhz

Placa adaptadora Sata 3

Abraço rapaziada

Indice_de_Experi_ncia.jpg

Boa montagem fera rsrs, na vrdd essa imagem encontra fácil no google imagens rsrs, afinal essa memória e essa vga não bate 7.9 nunca srsrs'

http://img19.imageshack.us/img19/7637/p0rz.png

7.6

7.6

7.9

7.9

5.9* fico devendo disco rígido primário, aqui HD 1TB sata lll! Não sei como melhora essa resultado, se alguém souber manda ai rsrs''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Boa montagem fera rsrs, na vrdd essa imagem encontra fácil no google imagens rsrs, afinal essa memória e essa vga não bate 7.9 nunca srsrs'

http://img19.imageshack.us/img19/7637/p0rz.png

7.6

7.6

7.9

7.9

5.9* fico devendo disco rígido primário, aqui HD 1TB sata lll! Não sei como melhora essa resultado, se alguém souber manda ai rsrs''

Eae Alisson, beleza?

Essa imagem é real e feita do meu próprio pc! ( feito um print na tela) já cheguei a abrir 70 janelas diferentes com programas diversos(solidworks, word, excel, acess, power point, arduino, elipse SCADA, Assassins Creed III, Internet explorer com umas vintes abas abertas) e pode crer que ele faz bonito e bem bonito...

Se quiser algumas dicas sobre como alcançar 7,9 IE me dá um tok que te ajudo.

Obs: Se te conhecesse traria você aqui e faria a atualização do índice de experiência na sua frente e você realmente diria ohoooooo e não é que é verdade mesmo FERA kkkkkk.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • mês depois...

 

A nota do gráfico de jogos alterou várias vezes com atualizações da nvidia.

 

A nota da memória não melhorou muito com relação a ter antes um pente só da smart, agora esta com dois pentes da corsair de 1333.

 

O Hd é um plextor M5, 256 GB, sata 3, terceiro melhor na tabela que pesquisei; segue link: http://adrenaline.uol.com.br/forum/armazenamento/423349-topico-oficial-ssd-tabela-de-comparacao-entre-ssds.html

 

A nota do primeiro hd que usei, foi um Crucial de 64 GB, tem nota 7,7 (acho) ligado com sata 2 do Acer 1410. -Este hd ganhou nota 7,9 no notebook Acer Core i3.

 

O outro hd, um vertez 3, de 128 GB, tem nota 7,1 no computador Core 2 Duo, ligado em sata 2. -Este hd ganhou nota 7,9 no notebook Core i5.

 

Atualmente o Notebook Core i3, com 8Gb Kingston 1333 tem nota 7,3 e usa um Hd Hibrido Seagte de 1Tb e 8Gb SSD; não lembro a nota, mas acho que ficou em 5,9, mas na prática é muito melhor e mais rápido que os comuns.

 

Depois de usar ssd em qualquer equipamento, o resto vira uma ***** pra qualquer coisa.

Cara isso é uma coisa editável, posso colocar 10, perca de tempo!!!

kkkkkk

A nota do gráfico de jogos alterou várias vezes com atualizações da nvidia.

 

A nota da memória não melhorou muito com relação a ter antes um pente só da smart, agora esta com dois pentes da corsair de 1333.

 

O Hd é um plextor M5, 256 GB, sata 3, terceiro melhor na tabela que pesquisei; segue link: http://adrenaline.uol.com.br/forum/armazenamento/423349-topico-oficial-ssd-tabela-de-comparacao-entre-ssds.html

 

A nota do primeiro hd que usei, foi um Crucial de 64 GB, tem nota 7,7 (acho) ligado com sata 2 do Acer 1410. -Este hd ganhou nota 7,9 no notebook Acer Core i3.

 

O outro hd, um vertez 3, de 128 GB, tem nota 7,1 no computador Core 2 Duo, ligado em sata 2. -Este hd ganhou nota 7,9 no notebook Core i5.

 

Atualmente o Notebook Core i3, com 8Gb Kingston 1333 tem nota 7,3 e usa um Hd Hibrido Seagte de 1Tb e 8Gb SSD; não lembro a nota, mas acho que ficou em 5,9, mas na prática é muito melhor e mais rápido que os comuns.

 

Depois de usar ssd em qualquer equipamento, o resto vira uma ***** pra qualquer coisa.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

A nota do gráfico de jogos alterou várias vezes com atualizações da nvidia.

 

A nota da memória não melhorou muito com relação a ter antes um pente só da smart, agora esta com dois pentes da corsair de 1333.

 

O Hd é um plextor M5, 256 GB, sata 3, terceiro melhor na tabela que pesquisei; segue link: http://adrenaline.uol.com.br/forum/armazenamento/423349-topico-oficial-ssd-tabela-de-comparacao-entre-ssds.html

 

A nota do primeiro hd que usei, foi um Crucial de 64 GB, tem nota 7,7 (acho) ligado com sata 2 do Acer 1410. -Este hd ganhou nota 7,9 no notebook Acer Core i3.

 

O outro hd, um vertez 3, de 128 GB, tem nota 7,1 no computador Core 2 Duo, ligado em sata 2. -Este hd ganhou nota 7,9 no notebook Core i5.

 

Atualmente o Notebook Core i3, com 8Gb Kingston 1333 tem nota 7,3 e usa um Hd Hibrido Seagte de 1Tb e 8Gb SSD; não lembro a nota, mas acho que ficou em 5,9, mas na prática é muito melhor e mais rápido que os comuns.

 

Depois de usar ssd em qualquer equipamento, o resto vira uma ***** pra qualquer coisa.

A nota do gráfico de jogos alterou várias vezes com atualizações da nvidia.

 

A nota da memória não melhorou muito com relação a ter antes um pente só da smart, agora esta com dois pentes da corsair de 1333.

 

O Hd é um plextor M5, 256 GB, sata 3, terceiro melhor na tabela que pesquisei; segue link: http://adrenaline.uol.com.br/forum/armazenamento/423349-topico-oficial-ssd-tabela-de-comparacao-entre-ssds.html

 

A nota do primeiro hd que usei, foi um Crucial de 64 GB, tem nota 7,7 (acho) ligado com sata 2 do Acer 1410. -Este hd ganhou nota 7,9 no notebook Acer Core i3.

 

O outro hd, um vertez 3, de 128 GB, tem nota 7,1 no computador Core 2 Duo, ligado em sata 2. -Este hd ganhou nota 7,9 no notebook Core i5.

 

Atualmente o Notebook Core i3, com 8Gb Kingston 1333 tem nota 7,3 e usa um Hd Hibrido Seagte de 1Tb e 8Gb SSD; não lembro a nota, mas acho que ficou em 5,9, mas na prática é muito melhor e mais rápido que os comuns.

 

Depois de usar ssd em qualquer equipamento, o resto vira uma ***** pra qualquer coisa.

 

 

kkkkk viva aos hds ssds!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

2x 4GB DDR3 1600Mhz Kingstone

1x Intel Core i5 3330 (3Ghz ~ 3.2Ghz 6M)

1x 1TB Western Digital Caviar Black (64M 7200RPM)

1x GA-H61M-S2PH

1x Fonte Corsair CX-430W

1x DVD-RW 22x LiteON (iHAS122)

1x Cooler Master Elite 343

** Sem GPU (por enquanto... rsrs)

Mesmo processador que uso atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fs28BP9.png

 

AMD Phenon II x4 955 Black Edition Overclocked at 3,6 GHz

4x 2GB Corsair Dominator DDR2 1066 MHz

Kingston HyperX 3K SSD 120 GB

WD Caviar Blue 320 GB

EVGA GeForce GTX 750 ti FTW

Asus M4N78PRO

Fonte CoolerMaster 460W

Gabinete NZXT ATX H2 SILENT BLACK

CoolerMaster Hyper 212 EVO (com 2 fans)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • 10 meses depois...
  • mês depois...

Meu Notebook

Windows 7 Home Basic ( Com 2 GB RAM ) - 3,7

Windows 7 Home Premiun ( Com 4 GB RAM ) - 3,7

Windows 7 Ultimate ( Com 4 GB RAM ) - 3,7

1.000.000 de Alterações de para melhorar o desempenho depois ( Com e Sem a ajuda do Windows )

3,7 ISSO NUNCA VAI SAIR DO 3,7 !!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...