Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual o melhor hd?


Visitante

Posts recomendados

Postado Originalmente por ccs1201@02 Dec 2003, 19:57

Eu adoro o desempenho dos MAXTOR  :wub:  o meu da assinatura e bem mais rápido que o WESTERN e tem a mesma configuração.

Também prefiro o Maxtor. Apesar de ele trabalhar a altas temperaturas (meu gabinete fechado e sem case fan, chegava a 50ºC!! :blink: Mas ai resolvi o problema colocando um HD fan. Agora mal chega a 36ºC :D Mas qual o HD de 7200RPM que não esquenta ne? B) ) e de fazer barulho quando está a 100%, o desempenho dele é inigualável, apesar de ter 2MB e de estar funcionando em ATA-100 aqui...

Desconheço os HDs da Seagete. Apesar de ter ouvido algumas coisas ruins à respeito dele, não posso falar mal deles, pois nunca tive um e nem tive a oportunidade de testar também. Por isso, não direi nada sobre o mesmo.

Mas tirando uma dúvida agora, a diferença entre um HD de 8MB e um de 2MB, a diferença de desempenho é muuuuuito considerável?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...