Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC CHIPS EM PC DE ALTA PERFORMANCE?


Maurício Barros

UM PC DE ALTA PERFORMANCE PODE TER COMO PLACA MÃE UMA PC CHIPS M810 XP ???  

  1. 1. UM PC DE ALTA PERFORMANCE PODE TER COMO PLACA MÃE UMA PC CHIPS M810 XP ???



Posts recomendados

Caro Sr Invisível, não fique tão irado com comentários contrários aos seus, respeite as opiniões diferentes da sua, se quer 100% de adesão à suas colocações procure outro lugar, este é um lugar democrático e tenha mais educação, como já foi dito anteriormente desative sua tecla Caps Lock antes de postar, não precisa ficar histérico.

Com relação a mais esse infeliz comentário feito pelo sr. "MagoNegro", quero esclerecer que respeito a opinião de todos os colegas q prestigiaram e fizeram desse Tópico e Enquete um sucesso. Aqueles q se mostraram educados e usaram o espaço para expor suas idéias de forma inteligente e construtiva, sempre tiveram e SEMPRE TERÃO o meu mais sincero apreço e consideração.

Porém, sou uma pessoa, q como outros aqui, não privilegia a mediocridade e a estupidez. Não posso corroborar com pessoas cuja capacidade cognitiva está aquém da simples capacidade de interpretação textual. Isto ainda é um direito q me assiste, pois exijo tanto dos outros quanto exijo de mim, pois espero, de coração, que as pessoas sejam cada vez MELHORES. Eu apenas lamento q algumas pessoas se valham disso para expor sua terrível inveja e recalques, passando apenas o velho atestado da incompetência... Fazer o que, não é???

Um grande abraço aos amigos, espero q todos tenham tido uma boa passagem de ano ao lado da família e agradeço, mais uma vez, aqueles q fizeram dessa enquete uma grande e agradável polêmica.

SR INVISÍVEL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um micro de respeito deve ser no mínimo confiável, coisa que as placas-mãe da PCChips não são.

Placa-mãe da PCChips pifar é tão comum, é a coisa mais fácil do mundo de acontecer! Sem contar com as instabilidades, baixo desempenho, etc. Onde já se viu o sistema inteiro ficar mais lento só porque você ligou o ACPI Power Management no setup? Isso é PCChips…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Kortex@10 jan 2004, 00:38

que historia e essa de acpi? pode explicar SmartWarthog? por favor?

A maioria das placas-mãe da PCChips tem um problema que, quando você ativa o ACPI Power Management no setup, o desempenho cai terrivelmente. Se você tiver uma PCChips, faça o teste: vá no setup e deixe o ACPI Power Managemente em "Enabled" e você vai ver como o PC fica mais lento.

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante, na minha máquina o ACPI está abilitado, desabilitei-o e não senti nenhuma diferença!!!! E olha q tenho 2 hds (vide assinatura), q dizem q diminui o desempenho...

Se essa história tem fundamento, deveria ocorrer com placas mais antigas...

Abraço a todos,

Sr Invisível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa afirmação p/ mim é impossível...

uma m810... não tem performance alguma.. é uma placa-mãe p/ usuários do pacote oficce e internet, dizer não é só a placa mãe q influecia em um pc tem sentido.. mas ela é o principal fator!

É como ter um fusca e falar q ele tem alto desempenho...rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SR INVISIVEL@27 dez 2003, 15:53

COM RELAÇÃO AO INFELIZ COMENTÁRIO DO NOSSO AMIGO GUSTAVO, QUERO DIZER Q ELE NÃO DEVE TER COMPREENDIDO QUE O OBJETIVO DESSA ENQUETE É EXATAMENTE PROVAR Q COM OS COMPONENTES CERTOS você PODE TER UM EXCELENTE COMPUTADOR, MESMO USANDO UMA PLACA MÃE DE BAIXO CUSTO... ISSO É EXATAMENTE O Q EU ESTOU QUERENDO PROVAR!!!

POR FAVOR PRESTE MAIS ATENÇÃO quando TECER SEUS COMENTÁRIOS...

SR INVISÍVEL

Eu acho q você q não soube formular a pergunta....´ou não tem critério para um micro de alto desempenho, tenho 30 maquinas aqui com m810... elas funcionam bem... atendem.. mas mesmo com os melhores devices do mundo (memo,HD,pv) elas não vão passar de uma M810 e NÃO VÃO CONFIGURAR UM PC DE ALTO DESEMPENHO, em um micro de alto desempenho não se pensa muito em custo e sim em performance, duvido q qualquer M810 tenha um desempenho superior a uma placa-mãe com NFORCE2 ou KT400 ou KT600.

Tudo o que você disse não tem a ver com a pergunta... PC de ALTO desempenho é um micro com as mais atuais tecnologias! nem o meu pc(o da assinatura) considerdo de alto desempenho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somente se fosse em relação à época dos 486/DX2... um computador de alta performance deve possuir pelo menos uma boa estabilidade, algo que eu jamais vi em nenhuma das placas Pcchips que já examinei em minha vida! Ainda deve-se considerar que as placas-mãe dela não têm uma performance satisfatória em várias aplicações, mas uma placa-mãe de boa qualidade deve ter boa performance em todas as aplicações (não adiante ser boa em processamento mas ruim em desempenho de disco duro).

quem nunca teve uma máquina boa escreverá obviamente que a PCChips nunca o decepcionou, mas quem já teve a oportunidade de experimentar um computador decente entende a diferença...

Eu tenho dó daqueles que dizem que a M848 tem um bom benefício!

vós achais que custo-benefício é só pegar algo com um desempenho aceitável por um bom preço... vós não entendeis que tem muitas outras qualidades a serem consideradas: produtividade, durabilidade, etc... elementos básicos que qualquer profissional deve perceber!

a Pcchips tem certos produtos razoáveis sim, mas não são nem metade do que vós dizeis por aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SR INVISIVEL@17 jan 2004, 00:32

Se você prestar bem atenção, alphaplus, verá q a pergunta do tópico é bem clara... Quem não compreendeu tem sérios problemas de interpretação textual...

Sinceramente a pergunta não é clara não .

O titulo do tópico diz "PC CHIPS EM PC DE ALTA PERFORMANCE"

e logo no primeira mensagem ta la falando que se trata da M810, se for M810 não dá pra ser de alta performance, mas se for M848LU dá e sobra e já cansamos de provar isso por aqui, se forem falar que um produto é ruim por favor provem pois o desempenho da M848LU não é só satisfatório ele é excelente pelo preço dela, claro que isso quando esta na mão de pessoas qualificadas como no link abaixo.......

http://www.ocworkbench.com/ocwb/ultimatebb...c;f=35;t=003984

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...