Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Via KT400 é tão problemático assim?


Spider_Rap

Posts recomendados

Postado Originalmente por Rosted@05 dez 2003, 17:25

Só que eu conheço, já sairam três atualizações do forceware. E no mais a mais, todos sabemos que a nvidia é problemática com atualizações, tanto que eles conseguem disponibilizar novos drivers (principalmente em Placas de vídeo), que pioram o desempenho, se comparados aos drivers antigos...

Qual é Germano???

Você tá começando a desvirtuar o assunto...

Daqui a pouco chegaremos onde você quer: DIZER QUE O SIS530 ERA UM CHIP RUIM!!!

Quando chegarmos nisso, eu concordarei com você tá???

Ahahahahahahaha....  :P

Ha ha ha.. q engraçado você é... nossa... Eu não disse que os drivers da nVidia são os melhores.. pelo menos eles funcionam!!!! O QUE NÃO OCORRE COM ESSAS SiS, como demonstra o artigo acima. Esse 530 é realmente ruim, digno de uma marca SiS...Eu não estou mudando de assunto coisa nenhuma, você que começa a fazer o que você chama de "piadas" para apenas responder, já que base técnica para continuar não tem. Passe bem.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por GermanoMichel@05 dez 2003, 17:51

Eu não estou mudando de assunto coisa nenhuma, você que começa a fazer o que você chama de  "piadas" para apenas responder, já que base técnica não tem. Passe bem.

Ah é???

Então tudo bem... Analise o que foi comentado e coloque a mão na consciência pra ter certeza ou não se não houve base técnica...

Infelizmente, pareceu que foi pura perda de tempo essa nossa troca de idéias!!!

Parei por aqui!!! :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rosted+05 dez 2003, 18:17-->
GermanoMichel@05 dez 2003, 17:51

Eu não estou mudando de assunto coisa nenhuma, você que começa a fazer o que você chama de  "piadas" para apenas responder, já que base técnica não tem. Passe bem.

Ah é???

Então tudo bem... Analise o que foi comentado e coloque a mão na consciência pra ter certeza ou não se não houve base técnica...

Infelizmente, pareceu que foi pura perda de tempo essa nossa troca de idéias!!!

Parei por aqui!!! :wacko:

Se você não tem mais nada a dizer além de gozações idiotas para desviar o assunto ou tentar me desqualificar... sugiro que pare mesmo. T+

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não vou comentar mais nada.

Vou procurar algum moderador ou se algum ler isso, feche o tópico, o que eu precisava já foi esclarecido, acho que não vai adiantar eu e o Rosted ficar argumentando com todos os tipos de sites e espeficações se eles só conseguem olhar para duas ou três marcas.

Bom, obrigado a todos que participaram decentemente do tópico e peço desculpas pela discussão que isso tornou.

Vou scanear a primeira folha (essa que eu postei é a segunda) e te mando por PVT... Apesar de curto, esse review é muito bom e foi crucial pra que eu escolhesse comprar uma dessas...

Ok Rosted, valeu mesmo, quem sabe eu não serei mais um futuro propietario desta placa :rolleyes:

E.. 6000 pontos no 3dmark2001se... cá entre nós.. é fraquinho.. não da para jogar nenhum jogo razoavel com os eye-candy ligados..

Essa não podia passar em branco. Se a Xabre 200, originalmente era concorrente da Geforce 2, me mostre uma Geforce 2 que faça 4000 pontos que eu fico feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rosted+05 dez 2003, 18:27-->
GermanoMichel@05 dez 2003, 18:20

Se você não tem mais nada a dizer além de gozações idiotas para desviar o assunto ou tentar me desqualificar... sugiro que pare mesmo. T+

:-BEER

Não preciso...

Você já o fez por si só!!! :P

Mais uma resposta sem nada a ver.. eu não quero ficar tumultuando o forum como ele está fazendo, por isso vou ignorar essas besteiras até que ele coloque alguma coisa interessante nesse assunto. :tantan:

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Spider_Rap@05 dez 2003, 18:30

Bom, não vou comentar mais nada.

Vou procurar algum moderador ou se algum ler isso, feche o tópico, o que eu precisava já foi esclarecido, acho que não vai adiantar eu e o Rosted ficar argumentando com todos os tipos de sites e espeficações se eles só conseguem olhar para duas ou três marcas.

Bom, obrigado a todos que participaram decentemente do tópico e peço desculpas pela discussão que isso tornou.

Vou scanear a primeira folha (essa que eu postei é a segunda) e te mando por PVT... Apesar de curto, esse review é muito bom e foi crucial pra que eu escolhesse comprar uma dessas...

Ok Rosted, valeu mesmo, quem sabe eu não serei mais um futuro propietario desta placa :rolleyes:

E.. 6000 pontos no 3dmark2001se... cá entre nós.. é fraquinho.. não da para jogar nenhum jogo razoavel com os eye-candy ligados..

Essa não podia passar em branco. Se a Xabre 200, originalmente era concorrente da Geforce 2, me mostre uma Geforce 2 que faça 4000 pontos que eu fico feliz.

É bom fechar mesmo.. já cansei dessa palhaçada... ainda bem que pessoas como vocês existem, pois caso contrário muitas pessoas perderiam seu emprego (SiS). Eu não comparei com GeForce2... essa Xabre é bem mais nova que GF2.. e faz 6000 mil pontos (segundo vocês), que na minha opinião é uma mediocridade. E pouco me importa se você vai comprar uma placa dessas ou não, não muda nada para mim.

Abraços e até a próxima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...