Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

:: Need for Speed UNDERGROUND


dovahkiin553

Posts recomendados

mano,,,,,, tá ######.... comprei o Need for Speed Underground, fmz, instalow normal, rodou normal,,, mas quando eu chegei no "Progress: 20/111" em uma corrida de arrancada ("Saturday Night bla bla bla") o jogo sai sozinho,,,, isso já aconteceu com algum de vocês?? pelo amor de Deus se alguém sabe porque isso tá acontecendo me ajude. falou aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tambem to tendo um probleminha com need undergrond.... eu começo a joga e depois de mais ou menos uns 45 segundos o jogo simplesmente fecha... um amigo meu me disse que pode ser minha placa-mãe A7V8X-X... o que vocês acham que pode ser???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

eu devo ser o unico que o jogo não da pau, o game na minha casa roda normal, minha config é a da assinatura e eu uso o direct x9, de vez em quando, o jogo da umas travadas (cerca de 1 segundo) mas deve ser porque não tenho um pc muito bala né ?

uso o winXP.

já estou na corrida de numero 70 e não deu nenhum pau até agora!

só estou na bronca, por causa do multiplayer não ter lan e por causa que dei uns 4 loads no jogo, e minha carreira voltou quase 20 corridas! (não deem load, apenas carreguem o profile).

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obake... eu não faço overclok minha placa de video é uma geforce mx440-SE...

uma coisa estranha é q quando eu tinha a demo ele não fechava conseguia joga na boa... so q ele tinha um problema... ele ficava passando os menus... tipo.. como se eu ficase segurando a setinha pra cima... ficava rolando os menus sozinho.... dai eu instalei o jogo completo... continuou o mesmo problema... dai eu resolvi formatar.... e quando instalei o jogo novamente o problema dos menus pararam... mais o jogo fecha depois de uns 45 segundos de jogo... meu directx é o 9....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lordmac@30 Nov 2003, 15:46

eu devo ser o unico que o jogo não da pau, o game na minha casa roda normal, minha config é a da assinatura e eu uso o direct x9,  de vez em quando, o jogo da umas travadas (cerca de 1 segundo) mas deve ser porque não tenho um pc muito bala né ?

uso o winXP.

já estou na corrida de numero 70 e não deu nenhum pau até agora!

só estou na bronca, por causa do multiplayer  não ter lan e por causa que dei uns 4 loads no jogo, e minha carreira voltou quase 20 corridas! (não deem load, apenas carreguem o profile).

abraços.

véiu você tem a moral de passar seu save game p/ mim pular essa ####### de fase q fica travando???

[email protected]

valeu.....

:rolleyes::D:lol:B):huh:^_^:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BAROLLO@30 Nov 2003, 23:44

Isso aconetecia comigo quanto tinha instalado o Need For Speed HPS, o meu problema era super aquecimento.

já verificou isso ??

já,, nem é.... o pensei nisso também cara, mas deixei sem ligar o pc por um tempo e mesmo assim saiu na mesmo parte....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CaSSiJoNeS@30 Nov 2003, 23:10

Rodo no pc que esta na minha assinatura com o DirectX 9 e tá rodando perfeito... quando comeco a jogar, na primeira corrida da uns "lags" de 1 seg. , umas 3 vezes e para.. aí roda na boa... Se eu não me engano to na corrida 40 e pouco.. tá loco, este game vicia, hehehe... ;)  :rolleyes:  :)

véiu tem a moral de passar seu save game p/ mim pular a ##### de fase q trava no meu????

valeu..

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:muro: Cara. Estou tendo o mesmo problema, quando termino a terceira corrida do torneio, escolho a opção "next race" e o jogo some!!! Aqui em casa ele roda legal, porém, sem motion blur! Gostaria de pedir... se não fosse incomodo, caso você consiga resolver o problema, me dá um toque...

[email protected]

flô..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O meu de vez enquando congela geral a tela e as vezes sai do jogo do nada, mas deve ser por causa do over do processador, uso um over de 2.1Ghz com vcore 1.65v, talvez de eu colocar 1.7v não tenha problema, mas o calor esta muito grande para usar esta tensão toda. Realmente o jogo a viciante, estou na corrida de numero 56, mas estou jogando tudo no Hard.

Ps......Estava com um Golf e troquei pelo Focus, melhorou bastante o rendimento com o Focus, ele é bem rápido e muito bom de curva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba!!! Acho que dei sorte to rodando tranquilo com a configuração da assinatura, já estou na corrida 102/111. So tive problemas mesmo com o controle a partir da 92/111. Estava perdendo todas as corridas porque nas curvas os outros carros chegavam rápido demais, limpei o controle e ficou bem melhor. Na corrida 101/111 o carro sai na revista e resolvi conferir o site hot4s.com. Vale a pena dar uma olhada. estava com uns problemas parecidos com desligamento e travamento de jogos, formatei a maquina para fat 32 e win98 atualizei os drives e o directx 9.0b. não tive mais problemas.

Esse jogo e show!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Drag-on@03 dez 2003, 01:36

:muro:  Cara. Estou tendo o mesmo problema, quando termino a terceira corrida do torneio, escolho a opção "next race" e o jogo some!!! Aqui em casa ele roda legal, porém, sem motion blur! Gostaria de pedir... se não fosse incomodo, caso você consiga resolver o problema, me dá um toque...

[email protected]

flô..

ai véiu, consegui arrumer dois saves, um tá completo e o outro não, mandei pro seu e-mail... falou

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D cara, valeu pelos saves, eu mesmo pensei nisto também e providenciei na casa do meu pai o save da fase 21/111. Só que o problema é que ele saí de novo na fase quarenta e poucos... Acho que tem alguma coisa na fase Main Street (?) que meu computador não aguenta, pois quando tento jogar-la volta pro Win XP... Peguei o Patch novo e não adiantou nada, baixei a atualização da minha VGA e nadia... Mudei o FSB do meu processador (Athlon XP 2200+ 333Mhz FSB) baixei para 266Mhz e também o clock da memória DDR 256MB 266Mhz para 133Mhz e a porcaria do problema... nada!

olha eu como fiquei!!!!

:muro:

de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, eu estava na corrida 70 quando o micro travou, reiniciei o micro e quando entrei de novo nele, cade o save ??? :huh: , o jogo sumiu com ele, é como se eu estivesse acabado de instalar o jogo, td bem, comecei a jogar de novo, estava com peugeot da outra vez (estava irado), mas estava com uma vontade louca de trocar pelo Golf, comecei jogar de novo com o Golf, mas quando chega na corrida 20, logo ao vencer a corrida o jogo trava naquela tela do menu e so fica o som ? Aconteceu com alguem ?, será q vou ter q instalar o jogo de novo ??? :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...