Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

:: Need for Speed UNDERGROUND


dovahkiin553

Posts recomendados

eu tenho uma motherboard igual a sua e o meu NFSU não da encrenca, ate pelo contrario, numa resoluçao de 1280*720, c TUDO, mas TUDO no maximo, não da travada nenhuma, o seu problema e k a sua placa grafica já esta muito ultrapassada para o jogo k e(não estou querendo dizer k sua placa não presta mas ta desactualizada)

GeForce fx 5600 256MB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui o problema é q o som chega meio atrasado e fica todo ruim por uns 10s no começo da corrida.......e eu num acho o arquivo do jogo salvo em nenhum lugar, já fucei todos os lugares q ele podia estar...........ahh, e eu acho q os moderadores podiam botar um topico fixo do nfsu, já q tem um monte de topico espalhado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui em casa o jogo ta da horinha só de vez enquado da uns tranqunhos na curva!!!!!! mais agora ta começando a fica mtooooooooooo difícil to na corrida 86 e nem jogando no easy consigo passa............us player do computador são muito apelao.......e fora q du nda aparece us carros na sua frente não tem com desviar!!!!!!!!!!!! mais tirando tudo isso o jogo é d+!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...