Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest hme

[Resolvido] Conexão Discada - Instável

Recommended Posts

Guest hme

Estou com um problema com minha conexão discada. Utilizo o Windows XP Pro.

Se eu habilito as configurações abaixo, a conexão fica rápida, mas não consigo permanecer nem dois minutos conectado:

ATIVAR CONTROLE DE FLUXO POR HARDWARE

ATIVAR CONTROLE DE ERRO DO modem

ATIVAR COMPACTAÇÃO POR MODEM

Quando eu desabilito as duas ultimas opções, fico conectado o tempo que eu quiser, contudo a conexão fica muito lenta, tornando-se insuportável:

Testei diversos modens e ambos dão o mesmo problema

Recentemente junto ao Windows XP instalei o Windows 98SE, e nele este problemas desaparece.

OBS: No Win98SE a irq do meu modem esta configarada como 13 e windows xp como 21 O Técnico do meu provedor disse que poderia ser a irq, pois ele estava achando muito alta. Isto tem fundamento ou não tem nada a ver.

Obrigado

HME

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é...está uma irq totalmente diferente que eu já vi, mas na teoria não teria nenhum problema.

vê se não está dando conflito, ou troque de slot pra vê se melhora.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest hme

Meu modem é do tipo softmodem (winmodem)

O modelo é: intel 537 data fax voice v.92

Compartilhar este post

Link para o post

Velho, eu desabilito controle de erro e controle de fluxo eu deixo por software, depois que descolei uma string, ficou tudo zero!!! Como seu windows e XP observe tambem a questao de portas!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest hme

Eu estou utilizando a porta COM3.

Vou mudar o controle de erro para software para ver como é que fica.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais