Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o toca cd do meu aparelho philips não faz leitura


Posts recomendados

Boa noite amigos, tenho um aparelho de som Philips AS 440, em ótimo estado de conservação porém o que esta me deixando chateado é o leitor de CD ele acende, seus motores estão ótimos, e já fiz limpeza na lente e no canhão, só que quando coloco o cd ele não gira e de acordo não faz leitura de nenhum disco, eu poderia estar fazendo alguma coisa para tentar recuperar esse leitor???? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não entendo muito de leitores, mas pode ser a memória que não está mandando ele gira aí só na assistência ou substituindo a memória pode ser ela ou o motor!!!!!!!

ga g31m-s2l/ pentium dual core e2140 @ 2.5/2 gravadores de dvd lg 1 sata e 1 ide+1 de cd/2gb de ram 667 em dual channel/hd 2x250gb samsung+1x1 160gb samsung/6 exaustores e 26º graus o cpu já overclockado/nvidia 8600gt 512mb zoggis/subwoofer 2.1 clone/thermaltake de 600w reais w.o 129ru/genius 5.1/lcd aoc 712sa/placa de captura pixelview/ windows vista ultimate edition muito feliz s.o muito bom tive uns probleminhas mas resolvi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...