Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha de Notebook - 1800


WoodStockBa

Posts recomendados

Pessoal,

Resolveram de ultima hora me presentear com um notebook de até uns 1800 reais ... porém estou extremamente ocupado essa semana e estou sem tempo de procurar algo e não tenho muita experiencia com notebook ... olhei rapidamente nas americanas e encontrei esse modelo ...

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2657464

Achei interessante principalmente pelo peso (2,3kg) q eu ainda nao sei se é com a bateria ... e o tamanho da tela de 14 ... agora fiquei com duvidas a respeito de :

- Vale a pena pagar uns R$200 para pegar um Core 2 Duo ?

- Eu acho que o que vale é o que ta dentro do computador mas ... como eu sou leigo ... gostaria de saber da marca Daten ... se é arriscado ou ... se influencia muito ?

- Gostaria de saber de outras informações ou sugestoes ... o que vocês acharam da configuração etc ...

Muito Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Uma boa opção é comprar um LG R405A.

http://www.comprafacil.com.br/comprafacil/ex.jsf?cod=iN2%2FntCqTD%2FxzAvJtSR4iPPKfKQavAQ2&map=tsRcQO6YmJKfH%2B3Hhr7OOlHQBrcSshA7&cop=37

Só seria interessante colocar mais 1 ou 2GB de memória Ram nele depois (2GB custa +- 90 reais).

Apesar de ser um Pentium Dual Core a velocidade dele deve ser melhor do que do Core 2 Duo T5550. O clock dele é maior (2.0GHz x 1.83GHz) e isso é mais importante do que a diferença de memória cache (1MB x 2MB). As outras características desses dois processadores são as mesmas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Processador Intel® Pentium Dual Core T3200, 1MB L2 Cache, 2.0GHz,667MHz FSB
  • Sistema Operacional Genuine Windows Vista® Home Basic
  • Chipset Mobile Intel® GM 965 EXPRESS
  • Memória 1G DDR2 (667Mhz, expansível até 4GB)
  • Tela 14.1" WXGA(1280x800)Fine Bright Technology
  • Interface Gráfica ATI Radeon® Xpress 1250 (compartilhada até 512MB)
  • HD 160GB(SATA), 5400 RPM
  • Drive Óptico DVD Super Multi Dual Layer (DVD-R/RW, +R/RW, RAM)
  • Comunicações Wireless Azurewave 802.11bg
  • Antena WLAN Mono Hexa Band
  • LAN Marvell Yukon 88E8039 PCI Express 10/100
  • Teclado 87 teclas, ABNT2
  • Mouse Touchpad com Função Scroll
  • Webcam 1.3 MegaPixel
  • Expansion Slot Multimedia Card Slot 5-in-1 (XD/SD/MMC/MS/MS Pro)
  • PC Card Slot Express Card/34
  • Audio 24bit HD Audio
  • Portas Input/Output 3xUSB, VGA, RJ45, S-vídeo, HP-out/SPDIF, Mic-in
  • Bateria 6Cell(Li-Ion)
  • Adaptador AC 65W
  • Software: Battery Miser, On Screen Display, LG Magnifier, LG Smart Cam, LG Intelligent Update CyberLink Power2Go, LG Smart Recovery Center, LG Intelligent Update (Norton Anti-Virus, Drivers, Applications, Easy Manual and Easy trouble shooting Guide)

Essa Placa de vídeo que vem com ele ... dá pra rodar alguns games ? O notebook nao é para jogar ... mas eventualmente eu gosto de rodar algum gamezinho pra distrair ...

Estou confuso também com o peso do notebook ... deste que me indicou carvalhoso ...

No anuncio que me enviou ele está com 2,9kg ....

Em outro anuncio ...

http://www.walmart.com.br/Produto/Informatica/Notebooks/LG/26148-Notebook-Intel-Dual-Core-1GB-HD-160GB-DVDRW-141%E2%80%9D-Web-Cam-Windows-Vista-Basic-LG-R405-A-Mid.aspx?Filtro=C247_C254_C454&strBusca=

Ele está com o peso de 2,35kg ...

Procurei na pagina da LG esse modelo ... mas nao encontrei com esse processador ...

Fiquei viajando aqui ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai rodar bem jogos leves como Warcraft, CS 1.6, eu rodo aqui no meu com 3GB de memoria a 40 fps TF2, Dod Source e CSSource e as vezes roda melhor que meu A64 heim com a HD 3650 mas o gargalo no meu A64 é a memoria.

Alias o note é leve, tem boa mobilidade... pra carregar é bem pratico cabe direitinho numa mala (afinal você nao vai caregar o note na rua na mão pro exemplo).

Eu comprei uma capa de neopreme p/ o meu e coloquei na minha mochila que uso p/ ir po trampo (junto com minha marmita hahahah) nem parece que tem um notebook junto. uhauhahuahuuhaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou confuso tambem com o peso do notebook ... deste que me indicou carvalhoso ...

No anuncio que me enviou ele ta com 2,9kg ....

Em outro anuncio ...

http://www.walmart.com.br/Produto/Informatica/Notebooks/LG/26148-Notebook-Intel-Dual-Core-1GB-HD-160GB-DVDRW-141%E2%80%9D-Web-Cam-Windows-Vista-Basic-LG-R405-A-Mid.aspx?Filtro=C247_C254_C454&strBusca=

Ele está com o peso de 2,35kg ...

Procurei na pagina da LG esse modelo ... mas nao encontrei com esse processador ...

Fiquei viajando aqui ...

Provavelmente deve ser 2,9kg COM bateria e 2,35 SEM bateria.

Este LG indicado na minha opinião também é a melhor opção até R$1.800.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai rodar bem jogos leves como Warcraft, CS 1.6, eu rodo aqui no meu com 3GB de memoria a 40 fps TF2, Dod Source e CSSource e as vezes roda melhor que meu A64 heim com a HD 3650 mas o gargalo no meu A64 é a memoria.

Alias o note é leve, tem boa mobilidade... pra carregar é bem pratico cabe direitinho numa mala (afinal você nao vai caregar o note na rua na mão pro exemplo).

Eu comprei uma capa de neopreme p/ o meu e coloquei na minha mochila que uso p/ ir po trampo (junto com minha marmita hahahah) nem parece que tem um notebook junto. uhauhahuahuuhaha!

Trunka, você saberia dizer se roda a seria do Need for Speed, principalmente a ultima versão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Versões tipo:Undercover, Carbon ...

Seria bom saber de alguém que já tem ele, se roda estes jogos no maximo e lisinho.

No máximo e lisinho??

Não roda.

Para rodar "no máximo e lisinho" pode preparar pra gastar o dobro do que pretende.

Se jogos for muito importante para você ai a melhor opção até 1800 reais é o Kennex com placa de video HD2400:

http://www.submarino.com.br/produto/10/21403789/notebook+core+2+duo+2gb+250gb+1.3mp+dvdrw+15+linux+-+kennex

Mas ainda assim acho que não roda o Undercover "no máximo e lisinho".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... Foi mal !!! Sei que apelei, mas do jeito que o Trunka falou, fiquei pensando até onde conseguirei rodar legal a serie dos need neste not?

Por isso a exagerei.

Bom mais a melhor informação pra mim foi saber que nem no Kennex (comprei um pra minha irmã) conseguiria o maximo do Undercover.

Para isso só uma PV de 512 então?

Valeu ai pelos esclarecimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Estou confuso tambem com o peso do notebook ... deste que me indicou carvalhoso ...

No anuncio que me enviou ele ta com 2,9kg ....

Em outro anuncio ...

http://www.walmart.com.br/Produto/Informatica/Notebooks/LG/26148-Notebook-Intel-Dual-Core-1GB-HD-160GB-DVDRW-141%E2%80%9D-Web-Cam-Windows-Vista-Basic-LG-R405-A-Mid.aspx?Filtro=C247_C254_C454&strBusca=

Ele está com o peso de 2,35kg ...

Muito provavelmente o peso certo deve ser esse de 2,35kg e com bateria.

Isso fica perto da média dos notes de 14"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
É gente a grana ta na mão ... alguma outra sugestão, alem desse LG ... comprafacil.com é confiavel ? Simulei uma compra eles colocaram 24 dias uteis para entrega do produto ...

Aguardo Outras Dicas de compra ...

Muito obriagdo pela ajuda

Compra Fácil e confiável. Pertence ao grupo Hermes (que vende produtos de porta em porta).

Ae pessoal li os comentarios sobre essa placa ATI Xpress 1250 e queria saber entre essa e uma outra, a Intel GMA X3100 qual é a melhor..

Alguns testes falam que a X3100 é melhor. Mas pelos relatos de usuários a X3100 tem mais problemas para rodar jogos do que a X1250.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É gente a grana está na mão ... alguma outra sugestão, alem desse LG ... comprafacil.com é confiavel ? Simulei uma compra eles colocaram 24 dias uteis para entrega do produto ...

Aguardo Outras Dicas de compra ...

Muito obriagdo pela ajuda

Esse prazo de entrega não está muito longo nao ? Será q eles nao tem o produto em estoque ... achei estranho ... demorar tanto assim ... fiz uma simulação com outro note na mesma loja ... saiu em 10 dias uteis ... que já é um longo prazo .... Quem ja comprou note nessas lojas ... demora geralmente muito para entregar o produto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se você pesquisar em outras lojas, vai encontra-lo com o prazo de entrega menor. E eu rodo no meu NFS Most Wanted com quase todos os efeitos tudo em Mid algumas coisas em High. Fica excelente. Eu gosto dessa Placa de vídeo, ela roda Swat4 muito bem tb, o gráfico não pe lá essas coisas mas roda no máximo lisinho. Ah um amigo que tem o inspirion com a x1300 da intel não rodou o Most Wanted muito bem não.

Da uma olhada neste review: http://forum.clubedohardware.com.br/review-lg-r405/606215

Abraços e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È estou tentando negociar com a Walmart ... um frete gratis ... mas tá difícil aff ... queria comprara a vista ... a mulher falou que me dava o desconto se eu comprasse no cartao ... entendi nada ....

Na comprafacil ... o prazo ta muito longo ... vou aguardar uns dias ... o problema é todo a mochila que vem junto com o conjunto que nao tem no estoque ... fiz a proposta de substituirem a mochila por outra equivalente ... mas nao consegui ...

So ligando .. porque atendimento via chat. .. ta complicado

Como nao tenho urgencia posso esperar um pouco ... vai que rola outras promoções ...

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estava vendo esse notebook agora ... R$1600 nas americanas com frete gratis .. economia de 250 reais lá no LG ... o que vocês me dizem dele ? E essa placa de video ai comparando com o LG 405-MID ? Será q vale a pena ?

Notebook Athlon 64 X2 Dual Core 1.8GHz 2GB 160GB DVD-RW Webcam 1.3MP 15.4'' Linux - Daten

Ficha Técnica:

Processador: AMD TK55 ATHLON64 X2 Mobile Dual Core 1.8Ghz

Barramento: 1.8GHz

Memória: 2048MB

HD: 160GB

Placa mãe: AMD

Tela: 15.4" WXGA

Drives: DVD-RW

Som: Realtek azalia AL C268

Vídeo: AMD RS960MC (RADEON X1200)

Webcam: 1.3 Megapixel

Rede: Realtek RTL 811B -GL 10/100/1000 MBPS

Wireless: sim

Fax Modem: V92/V90 56KBPS

Teclado: ABNT2

Mouse: Touchpad com 2 botões

Sistema Operacional: Linux

Conexões: USB, RJ11, RJ45, WI-FI, leitores de cartões e outras

Alimentação: bateria 6 celulas Li-ion - 18650 tipo 4800 mah

Conteúdo da embalagem: Noteboo, manual do usuário, certificado de garantia, bateria, CD's de instalações e carregador de bateria

tensão: bivolt

Dimensões aproximadas do produto: 3,3x42x17cm (AxLxP)

Peso liq. aproximado do produto: 2kg

Garantia do fornecedor: 12 meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andando aqui por minha cidade encontrei na Insinuante ... um compaq , tava de 2200 mas eu dei pilha até q a vista ele saia por uns R$1850 e acho que se for pra fechar ainda levo ele por R$1800 hehehe ... Eu estou mais afim mesmo do LG 405 mas esse tem a facilidade de tá aqui, qualquer coisa é só ir na loja ... é o mesmo processador ... tem mais memoria ... a placa de video que eu acho que é inferior mas o quanto inferior eu tb nao sei ... alguem poderia informar, comparando com a do LG 405? ...

Por ser distribuido pela HP .. a assistencia tecnica deve ser boa tb ne ? Encontrei tb uns Positivo com otimas configuracões (sem placa de video, obvio) mas q consegueria tb por um bom preço a vista ... mas pesquisei aqui no forum parece que Positivo ta por fora ne ?

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2620501

Processador: Intel® Pentium Dual-Core T3200, 2.0GHz

Barramento: 667 MHz FSB

Cache: 1MB L2

Chipset: Intel GL40

Placa mãe: GM-GL 2008

Memória: 2048MB DDR2 667MHz com suporte para Canal Duplo (Dual Channel)

HD: 160GB 5400 RPM SATA

Drives: SuperMulti DVD±RW com suporte para Camada Dupla

Tela: 15.4" WXGA de alta definição com tecnologia BrightView, resolução máxima de 1280x800

Vídeo: Gráficos Intel Media Accelerator 4500MHD (integrada), compartilha até 765MB de memória para gráficos

Áudio: alto-falantes integrados altec leasing

Câmera: Webcam Compaq com microfones integrados

Rede: 10/100 base-t ethermet lan

Wireless: 802.11 b/g WLAN

Sistema Operacional: Windows Vista Home Basic

Conexões: 3 USB 2.0, 1 VGA, 1 RJ-11 (modem), 1 RJ-45 (LAN), 1 saída para fones de ouvido, 1 entrada para microfone

Teclado: Windows Português ABNT2

Mouse: Touchpad com área de rolagem vertical

Alimentação: Bateria de 6 células (55 Whr)

Conteúdo da embalagem: Notebook, fonte e cabo de força

tensão: bivolt

Dimensões aproximadas do produto: 4,3x35,7x25,6cm (AxLxP)

Peso líq. aproximado do produto: 2,9kg

Garantia do fornecedor: 12 meses

MAIS INFORMAÇÕES:

Perfeita integração de tecnologia móvel para estar conectado, criar, trabalhar e compartilhar em casa ou em movimento.

-Leitor de cartões de memória : Leitor de cartões 5 em 1, suporta cartões Secure Digital, MultiMedia, Memory Stick, Memory Stick Pro, ou xD Picture.

-Recursos de segurança: Abertura para Kensington® MicroSaver Lock, Password de acesso, Aceita dispositivos de segurança de terceiros.

ref.: FY284LA-AC4

Fornecedor - HP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...