Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha de Notebook - 1800


WoodStockBa

Posts recomendados

Pessoal,

Resolveram de ultima hora me presentear com um notebook de até uns 1800 reais ... porém estou extremamente ocupado essa semana e estou sem tempo de procurar algo e não tenho muita experiencia com notebook ... olhei rapidamente nas americanas e encontrei esse modelo ...

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2657464

Achei interessante principalmente pelo peso (2,3kg) q eu ainda nao sei se é com a bateria ... e o tamanho da tela de 14 ... agora fiquei com duvidas a respeito de :

- Vale a pena pagar uns R$200 para pegar um Core 2 Duo ?

- Eu acho que o que vale é o que ta dentro do computador mas ... como eu sou leigo ... gostaria de saber da marca Daten ... se é arriscado ou ... se influencia muito ?

- Gostaria de saber de outras informações ou sugestoes ... o que vocês acharam da configuração etc ...

Muito Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Uma boa opção é comprar um LG R405A.

http://www.comprafacil.com.br/comprafacil/ex.jsf?cod=iN2%2FntCqTD%2FxzAvJtSR4iPPKfKQavAQ2&map=tsRcQO6YmJKfH%2B3Hhr7OOlHQBrcSshA7&cop=37

Só seria interessante colocar mais 1 ou 2GB de memória Ram nele depois (2GB custa +- 90 reais).

Apesar de ser um Pentium Dual Core a velocidade dele deve ser melhor do que do Core 2 Duo T5550. O clock dele é maior (2.0GHz x 1.83GHz) e isso é mais importante do que a diferença de memória cache (1MB x 2MB). As outras características desses dois processadores são as mesmas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Processador Intel® Pentium Dual Core T3200, 1MB L2 Cache, 2.0GHz,667MHz FSB
  • Sistema Operacional Genuine Windows Vista® Home Basic
  • Chipset Mobile Intel® GM 965 EXPRESS
  • Memória 1G DDR2 (667Mhz, expansível até 4GB)
  • Tela 14.1" WXGA(1280x800)Fine Bright Technology
  • Interface Gráfica ATI Radeon® Xpress 1250 (compartilhada até 512MB)
  • HD 160GB(SATA), 5400 RPM