Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
spsfrango

Notebooks Extra até 2130

Recommended Posts

Olá pessoal!

É meu 1º post aqui, então vou logo pra pergunta rss.

tenho um novadata core 2 duo 1,83 2 mb de cache 667 2 gb de memória 667, hd de 160 webcam 2.0. tá e ai!?

o problema e que o notebook deu umas palas ai e o extra tá trocando pra mim, eu posso escolher qualquer um até 2130.

Qual note devo escolher? eles me ofereceram um lg Notebook R405 Intel® Core 2 Duo com 2GB, HD 160GB, Gravador de DVD e Câmera Integrada. de 2229 e ai pago a diferença.

O que vocês me recomendam, lembrando que gosto de rodar uns games de vez em quando. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não pegaria, está caro o 405 High você pega pro volta dos 1900~2000.

Por 2500 você pega o LG 500-K se eu fosse você pegaria o LG 405 High só se eles te devolvessem uma grana.

O LG da minha assinatura que paguei 1699,00 e agora tá no Wallmart por 1799,00 e a única coisa que muda do High p/ o MID é o processador de C2D p/ DC.

Fala que você achou a config igual no Wal-Mart por 2000 e que o preço deles tá caro por 2500 você pega o LG 500-K. Qualquer coisa você pede seu dinheiro de volta e compra no Wall-mart. Mas no extra tem o LG 500-k e talvez valeria a pena você paga a diferença de 300 reais p/ pegar ele é um excelente note.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu não pegaria, está caro o 405 High você pega pro volta dos 1900~2000.

Por 2500 você pega o LG 500-K se eu fosse você pegaria o LG 405 High só se eles te devolvessem uma grana.

O LG da minha assinatura que paguei 1699,00 e agora tá no Wallmart por 1799,00 e a única coisa que muda do High p/ o MID é o processador de C2D p/ DC.

Fala que você achou a config igual no Wal-Mart por 2000 e que o preço deles tá caro por 2500 você pega o LG 500-K. Qualquer coisa você pede seu dinheiro de volta e compra no Wall-mart. Mas no extra tem o LG 500-k e talvez valeria a pena você paga a diferença de 300 reais p/ pegar ele é um excelente note.

Abraços.

Entre o Mid e o High muda:

- Processador

- Memória (1GB a mais)

- Windows (home basic x premium)

Nunca vi o preço do modelo High abaixo de 2000 reais. O preço dele sempre foi acima de R$2200. A loja que tem ele mais barato atualmente é o Extra e o Balão da Informática (quase o mesmo preço). Parece que o modelo do extra é o antigo (com HD de 160GB) se fosse o mais novo ainda teria o HD de 250GB.

O LG E-500k no extraestá a R$2830. Bem mais caro do que o LG R405.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais