Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
-X2-

Vale apena fazer um up desse?

Recommended Posts

É o seguinte: minha mobo não suporta processadores AM2+, então queria saber se realmente vale a pena gastar uma boa grana pra trocar de placa, ou ainda dá para esperar 1 ano?, daí so trocaria a placa de vídeo e fonte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara...depende do que você considera 'uma boa grana', pois é possível encontrar placas am2+ que suportam os novos phenom2 por menos de 400 reais. A m3a78-em por exemplo, você encontra por 350 +-.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • mas no caso eu queria pegar uma boa placa mãe, com muitos recursos, vi uma ASUS por 800 conto e gostei dela,é parecida com a minha

O que eu queria saber mesmo, se o soquete AM2 ainda dura 1 ano, ou não vai ser lançado mais nada pra ele?

Compartilhar este post

Link para o post

espera mais... dps você troca a placa para uma AM3 que será lançado em fevereiro...so q deixa so para final desse ano, q dai você troca a placa-mãe, processador e memoria para as DDR3.

Compartilhar este post

Link para o post

cara mesmo se lançar algo pra am2..não compensa comprar..sendo que os am3 estão por vir. E o que compensa mais: uma super placa-mãe com um proc/vga meia boca ou uma boa modo com um bom proc/vga? Pense nisso.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Acho que vou é mesmo pegar uma HD4850 + uma boa fonte e deixar pra trocar mobo/processador quando forem lançados os AM3

Compartilhar este post

Link para o post

Como não tenho dinheiro mesmo comprei uma placa am2+ mesmo. Quando o PC ficar velho daqui a uns 3-4 anos ai estará bem baratinho os Phenom II e as placas AM3. Aí sim comprarei uma.

Compartilhar este post

Link para o post
    É o novo socket da AMD, é para Phenom II com suporte a DDR3.

Valeu!

Ja viram que ja tem os Phenom II no ML?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Acho que vou Fazer o seguinte,comprar uma HD4850 ou uma 4830, uma fonte corsair de 550W e um HD de 500gb pra mim, to precisando, o de 250Gb já era

E ai, vai ficar bom assim?

obs, em uma loja na internet a diferença de preço entre a 4830 e 4850 é de 74 reais, vale a pena pagar essa diferença?

Editado por -X2-

Compartilhar este post

Link para o post
    Acho que vou Fazer o seguinte,comprar uma HD4850 ou uma 4830, uma fonte corsair de 550W e um HD de 500gb pra mim, to precisando, o de 250Gb já era

E ai, vai ficar bom assim?

obs, em uma loja na internet a diferença de preço entre a 4830 e 4850 é de 74 reais, vale a pena pagar essa diferença?

palavras do lotuss: "A 4850 te dá uns 10~15% mais de desempenho, vai de você analisar até quanto quer gastar e se vale a pena considerando o que você espera de desempenho."

Editado por BrunoIgor

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • É... falta "achar" mais 75 reais, vou juntar mais um pouco, mas será que se eu fizer um over na 4830 ela não alcança essa diferença de 15% ?, ou pelo menos diminui para uma diferença de 3~8%

Compartilhar este post

Link para o post

Chega sim, apesar delas serem esquentadinhas.. Dá pra colocar um over de 8% nela.

Eu particularmente acho que 75 reais está até bom pra 15%..

Mais ae é com você!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais