Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
hackoliver

IE 7 fecha sozinho, Ie fecha ao abrir pela primeira vez depois fica "normal".

Recommended Posts

Ola á todos!

Estou com dois clientes que quando abrem o IE 7 pela primeira vez depois do logon ele tenta abrir a pagina inical, pensa e em seguida fecha. Ao abri-lo pela segunda vez ele abre normalmente. Algumas vezes, ele trava e não permite ser fechado, nem pelo gerenciador de processos, da um erro que diz: "bloqueado pelo sistema".

Estou precisando resolver isso com um pouco de urgência, espero que vocês me ajudem!

Desde ja, obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo. A questão pode ser um pouco mais complicada. É bem possível que o seu problema esteja relacionado a alguma infecção por malware (vírus, trojan, spyware, etc) no sistema. Seria interessante você procurar ajuda em fóruns de segurança, pedindo análise de logs. O fórum de remoção de malware do Clube do Hardware está temporariamente fora de serviço. Você pode tentar a Linha Defensiva: www.linhadefensiva.org/forum .

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por responder!

Acho tb que possa ser causado por vírus, porém, ja passei o norton corporativo, o ad-aware lavasoft, windows defender, spy sweeper, hijack this, cwsshredder, e, o panda antivirus on-line. Mesmo assim, não pegou nada que fizesse para de acontecer o problema.:unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Siga as Intruções →Deste Topico← e poste o seu problema na seção de Remoção de Malwares

Para o Problema ser Avaliado e Solucionado

;-)

No momnto a Sala de Remoção de Malwares esta fechada

Aguarde a reabertura da Sala !

Se voce não pode esperar

Cadastre-se no Linha Defensiva e coloque o seu log lá para analise

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais