Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
wagner111

vista 64

Recommended Posts

Estou com o seguinte problama com o vista 64: Existem programas como o timar cafe q instalei que nao abrem, aprece uma mensagem dizendo que eu tenho q é necassaária marcar a opacao de execuatar como adiministrados nas propriedades do arquivo so que a opcao nivel de privilegio nao me deixa marca-la sou o usuario administador ja no mesmo vista so que 32 a opcao pode ser marcada e o programa funciona. ME AJUDEM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola

estou prescisando de uma ajuda por favor, eu aqui em casa estava usando windows XP

quando derrepende apareseu uma tela azul, e eu tinha que reiniciar o meu pc

achei que era algum virus que eu poderia ter pego, resolvi formatar. Zerei o meu HD e logo depois fui instalar uma versão do windows vista 64bits inglês, quando eu coloco o cd aparentemente funciona, ele copia uns arquivos e em seguida carrega a barra da microsoft, logo apóis isso volta a tela azul

e nela esta escrito que foi presciso encerrar o windows para n causar dano ao computador embaixo disso esta escrito PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_área

e embaixo da tela azul esta escrito

STOP:0X00000050 (P0XFFFFF9800126E510,0X0000000000000000,0XFFFFF800 098950C3,0X0000000000000000)

o meu computador é intel

placa mãe é PW-945GCX

tenho 2GB de memoria DDR2

500GB HD sata2

processador dual core 2.2 intel

sendo que o meu pc esta na grantia pois ele tem menos de 1 mês n posso abrir ele ou vou violar a garantia

me dem uma ajuda por favor

muito obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais