Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vista 64


wagner111

Posts recomendados

Estou com o seguinte problama com o vista 64: Existem programas como o timar cafe q instalei que nao abrem, aprece uma mensagem dizendo que eu tenho q é necassaária marcar a opacao de execuatar como adiministrados nas propriedades do arquivo so que a opcao nivel de privilegio nao me deixa marca-la sou o usuario administador ja no mesmo vista so que 32 a opcao pode ser marcada e o programa funciona. ME AJUDEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola

estou prescisando de uma ajuda por favor, eu aqui em casa estava usando windows XP

quando derrepende apareseu uma tela azul, e eu tinha que reiniciar o meu pc

achei que era algum virus que eu poderia ter pego, resolvi formatar. Zerei o meu HD e logo depois fui instalar uma versão do windows vista 64bits inglês, quando eu coloco o cd aparentemente funciona, ele copia uns arquivos e em seguida carrega a barra da microsoft, logo apóis isso volta a tela azul

e nela esta escrito que foi presciso encerrar o windows para n causar dano ao computador embaixo disso esta escrito PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_área

e embaixo da tela azul esta escrito

STOP:0X00000050 (P0XFFFFF9800126E510,0X0000000000000000,0XFFFFF800 098950C3,0X0000000000000000)

o meu computador é intel

placa mãe é PW-945GCX

tenho 2GB de memoria DDR2

500GB HD sata2

processador dual core 2.2 intel

sendo que o meu pc esta na grantia pois ele tem menos de 1 mês n posso abrir ele ou vou violar a garantia

me dem uma ajuda por favor

muito obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...