Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ECS 8200 Black X 2x2 GB 1066 MHz + 2 x 1 GB 667 MHz - frequência cai para 667 MHz


Adess

Posts recomendados

É o Seguinte recentemente adquiri um kit Dual G.Skill 1066 2Gbx2 4Bg PK

o Problema é que quando instalo somente a G. Skill o sistema reconhece

*DRAM CLOCKING 800Mhz - Dual Channel

E Quando coloco assim.

slot 1 G.Skill 1066 PK 2GB

slot 2 G.Skill 1066 PK 2GB

slot 3 Kingston KVR667 1GB

slot 4 Kingston KVR667 1GB

O Sistema diz *DRAM CLOCKING 667 - DUAL CHANNEL

Tem algo errado não tem ? minha placa mãe suporta os 1066 e onde ele apararece nessa historia ? Fiquei com duvidas em aumentar a tensão das memorias na caixa diz 2.0~2.1v na bios está em 1.7 se não me engano.. mais acredito que a tensão não vai mudar nada

Outra pergunta é qual memoria melhor usar junto com as G.skill as kingston que uso atualmente ou 1 pente 2gb kingston 800mhz ?

ja usei o cpu-z mais não ficou muito claro para mim as informações obitidas

G.Skill latencias 5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Para alcançar o 1066 MHz, é necessário que as memórias G.Skill estejam sozinhas. Se instalares as kingstons juntas, a frequência do barramento cairá para 667 MHz.

Quando colocares as G.Skill sozinhas, terás que alterar a frequência manualmente para 1066 MHz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo.. e se eu colocar as G.skill e + 1 pente de 2 gb sozinho.. assim

slot 1 G.Skill 2gb 1066mhz

slot 2 G.Skill 2gb 1066mhz

slot 3 Kingston 2gb 800mhz

solt 4 vazio

Acredito que tb não vou conseguir os 1066 estou correto ??

e quanto as tensão da g.skill deixo em 1.70v mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Entenda o seguinte, a frequência do barramento ( o FSB ) irá nivelar-se de acordo com as memórias. Se uma das memórias estiver abaixo da frequência das outras, a mesma irá ditar a frequência do barramento. Ou seja, não adianta ter instalado uma de 1066 MHz, se a outra memória for de 800 MHz. O barramento cairá para 800 MHz.

Se colocares somente as G.Skill, o barramento deverá ir para 1066 MHz. Caso não for, é só ajustar na BIOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...