Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP DV5-1159-SE, expecificações incorretas


Chacina

Posts recomendados

olá, comprei um Hp dese ai HP DV5-1159-se

ele tem as etiquetas e tudo, comprei + esse modelo porque diz q vem com um video ge-force serie 9x , ate ai beleza, + fui olhar no sistema consta uma placa de video intel mobile 4 series express chipset (eu acho q é um intel media graphics accelerator 4500MHD), as etiquetas estão um pouco tortinhas e com abas nas pontas , inclusive a do serial atras do notebook.

tem algum programa q me diz serial do pc? algo assim pra mim conprovar se é realmente o note certo ou se seria um note pirata?!!!

Conectei ele na internet,e pelo site da hp ele achou o note certinho, + no site diz que vem Geforce >.<, + quando você vai em drivers e downloads, tem 2 tipos: olhem só:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareList?os=2093&lc=en&dlc=en&cc=us&product=3795347〈=en

tem o da nvidia como apenas -"driver"

+ lá imbaixo tem:

Driver graphics - intem media 4 ....

não entendi ao certo , no painel de controle só tem intel nada de nvidia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...