Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Chacina

HP DV5-1159-SE, expecificações incorretas

Recommended Posts

olá, comprei um Hp dese ai HP DV5-1159-se

ele tem as etiquetas e tudo, comprei + esse modelo porque diz q vem com um video ge-force serie 9x , ate ai beleza, + fui olhar no sistema consta uma placa de video intel mobile 4 series express chipset (eu acho q é um intel media graphics accelerator 4500MHD), as etiquetas estão um pouco tortinhas e com abas nas pontas , inclusive a do serial atras do notebook.

tem algum programa q me diz serial do pc? algo assim pra mim conprovar se é realmente o note certo ou se seria um note pirata?!!!

Conectei ele na internet,e pelo site da hp ele achou o note certinho, + no site diz que vem Geforce >.<, + quando você vai em drivers e downloads, tem 2 tipos: olhem só:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareList?os=2093&lc=en&dlc=en&cc=us&product=3795347〈=en

tem o da nvidia como apenas -"driver"

+ lá imbaixo tem:

Driver graphics - intem media 4 ....

não entendi ao certo , no painel de controle só tem intel nada de nvidia...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em baixo do notebook tem uma etiqueta que diz o serial number dele.

Caso não tenha essa etiqueta, você pode verificar com o programa everest, que verifica todos os drivers do computador.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais