Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fora de frequência


josi7

Posts recomendados

pessoal aqui esta acontecnedo o seguite estava usando minha 9600gt tava com os drivers dela todo instalado depois eu tirei ela para ver como era meu video onboard da minha mobo q e a ga ma78gm-s2h q por sinal dve ser muito, at ai beleza testei o video e bom at, mas ai depois fui por minha 9600gt de volta o problema e o seguinte agora! em alguns jogos no monitor da fora de frequência,

Não adianta mudar a frequênica do monitor eu at já sei o quê é, mas....Não sei resolver..

quando eu clico com o botão direito e em propriedades no desktop e configurações pra mostrar qual vídeo estou usando errr... esta meio q estrando eu acho q ta dando conflito a pl vídeo e o monitor ou sei lá porq ta assim LG FLATRON ez T730SH em nVIDIA GFORCE 9600GT antes só aparecia nVIDIA GFORCE 9600GT, eu ja desintalei os drivers da placa e isntalei de novo mas nada alguém pod me ajudar...?

Ps. antes funcionava todo de boa depois q eu fui tirar minha pl de vídeo só pra ver ai de esse pau doido....rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...