Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
josi7

fora de frequência

Recommended Posts

pessoal aqui esta acontecnedo o seguite estava usando minha 9600gt tava com os drivers dela todo instalado depois eu tirei ela para ver como era meu video onboard da minha mobo q e a ga ma78gm-s2h q por sinal dve ser muito, at ai beleza testei o video e bom at, mas ai depois fui por minha 9600gt de volta o problema e o seguinte agora! em alguns jogos no monitor da fora de frequência,

Não adianta mudar a frequênica do monitor eu at já sei o quê é, mas....Não sei resolver..

quando eu clico com o botão direito e em propriedades no desktop e configurações pra mostrar qual vídeo estou usando errr... esta meio q estrando eu acho q ta dando conflito a pl vídeo e o monitor ou sei lá porq ta assim LG FLATRON ez T730SH em nVIDIA GFORCE 9600GT antes só aparecia nVIDIA GFORCE 9600GT, eu ja desintalei os drivers da placa e isntalei de novo mas nada alguém pod me ajudar...?

Ps. antes funcionava todo de boa depois q eu fui tirar minha pl de vídeo só pra ver ai de esse pau doido....rs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que você pode ajustar a frequencia do monitor nele mesmo. Meu Samsung é assim, através do menu no painel você muda a frequência.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais