Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
CarozZzin

Problemas em geral na internet

Recommended Posts

Bom amigos.. venho aqui com o seguinte problema...

As vezes meu msn não entra..

As vezes qualquer site que eu tente entrar não entra... dá tempo limite..

outra coisa que eu notei de errado é que quando eu olho a minha conexão.... os enviado estão bem maior do que os recebidos.... acho que isso interfere como demora a receber informações.. atrapalha na internet...

outra coisa que eu notei de errado é que meu modem/router (SPEEDTOUCH 510V6) fica com a luz ETHERNET piscando toda hora... e acho que isso atrapalha também né...

eae o que você me dizem.. a config. da internet é tudo automática ( DNS, etc... )

me ajudem por favor...-_-

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Já correu um antivírus na máquina?, deletou caches e arquivos temporários?, já correu PCClean para corrigir eventuais chaves de registro?

Veja se resolve as orientações dadas acima.

Compartilhar este post

Link para o post

cara pode ser uma série de fatores meu

Quanto a luz Ethernet ficar piscando é normal brother pois o tráfego de dados estão constantes.

Agora tenta acessar o seguinte site.

200.176.3.142 caso abra bele, depois tente www.terra.com.br caso nao abra você está tendo um problema de DNS cara.

caso seja essa a questão, coloque os seguintes endereços na sua placa de rede:

208.67.222.222

208.67.220.220

Espero ter ajudado maninho.

Compartilhar este post

Link para o post

Seu modem é roteado? Se for desroteie.

Verifique no Setup do BIOS a data em que esta configurado. Via das dúvidas dê um Clear-CMOS (através de jumpeamento ou retirando a bateria da MB por 20 minutos) e se ainda persistir o problema atualize o BIOS da MB.

Recomendo ainda reinstalar o driver de rede e trocar o cabo de rede também.

Compartilhar este post

Link para o post
cara pode ser uma série de fatores meu

Quanto a luz Ethernet ficar piscando é normal brother pois o tráfego de dados estão constantes.

Agora tenta acessar o seguinte site.

200.176.3.142 caso abra bele, depois tente www.terra.com.br caso nao abra você está tendo um problema de DNS cara.

caso seja essa a questão, coloque os seguintes endereços na sua placa de rede:

208.67.222.222

208.67.220.220

Espero ter ajudado maninho.

Entrou normalmente amigo... via IP e via Link..

..

Agora ao outro amigo.. eu não posso tirar o router... pois eu divido a internet com meu outro pc da assinatura.. ele fica ligado direto... e também minha BIOS está atualizada....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já vi uma config. especifica pra config. de internet.

Tem uma config. pra IP e pra DNS....

só que eu não sei onde eu vi isso..

Compartilhar este post

Link para o post

Faz o seguinte cara.

Se você usa windows XP

você deve entrar em painel de controle clicando com o botão direito do mouse em conexão loca e então clique em propiedades;

Ache protocolo TCP-IP clique duas vezes;

Lembrando que esse TCP/IP deve estar marcado do lado esquerdo.

Abrindo propiedades você deve então marcar o campo.

Usar os seguintes endereços de servidores DNS's.

E coloque assim:

208.67.222.222 primário

208.67.220.220 secundário

A propósito você conseguiu abrir aquele site que te disse?

200.176.3.142 ?

Caso tenha conseguido é essa aí então a solução.

Forte abraço ae.

Compartilhar este post

Link para o post
Bom amigos.. venho aqui com o seguinte problema...

As vezes meu msn não entra..

As vezes qualquer site que eu tente entrar não entra... dá tempo limite..

outra coisa que eu notei de errado é que quando eu olho a minha conexão.... os enviado estão bem maior do que os recebidos.... acho que isso interfere como demora a receber informações.. atrapalha na internet...

outra coisa que eu notei de errado é que meu modem/router (SPEEDTOUCH 510V6) fica com a luz ETHERNET piscando toda hora... e acho que isso atrapalha também né...

eae o que você me dizem.. a config. da internet é tudo automática ( DNS, etc... )

me ajudem por favor...-_-

Penso aqui que no seu caso o mais interessante seria fixar os IPs nos pcs em questão, tendo visto que todos estão obtendo IP automaticamente.

No caso do desroteio do modem é interessante caso já o tenha feito há mais de 06 meses. Desroteie e reconfigure aproveitando e fazendo inclusive um upgrade do firmware (ficar atento à versão mais recente para o modelo que você possui).:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais