Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem escura !


Visitante

Posts recomendados

Estou com um combo LG 52/24/52 DVD 16x com um athlon 1.2 Ghz, 256 ram, não sei quanto de vídeo.

A imagem quando vou assitir filmes com o power DVD ficam escuras, o que pode ser????

desde já obrigado ass: Bruno :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Power DVD permite que se alterem características da imagem do vídeo. Clique com o botão esquerdo do mouse naquele ícone do "martelinho" no visor do programa ou então com o botão direito na janela do filme e selecione "Configuration...". Na seção "Video", escolha em "Color control" uma das opções disponíveis. Tente a opção "Bright". Clicando no botão "Advanced", você pode selecionar manualmente brilho, contraste, cor, etc.

Você pode alterar essas opções também nas propriedades da placa de vídeo. Entretanto, isso depende da placa e da versão dos drivers dela.

Por fim, você pode simplesmente mudar as configurações do próprio monitor.

Eu também uso um combo e o Power DVD para ver filmes. Estes ficam um pouquinho escuros com o esquema de cor original, por isso eu costumo usar as opções "Vivid" ou "Bright".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...