Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliaçao de Configuraçao (para jogos)


Posts recomendados

Ae galera, pretendo no fim desse ano (depois de junta uns 3000 e com mais uma força dos pais hehehe) monta um pc de ponta :D

Como eu nao manjo nessa area de gargalo e tal gostaria de uma mao do pessoal q entende mais do que eu :P

pensei nessa config, mas nada ainda é certo ...

Mobo: Asus P5N-T Deluxe (doi no preço mas essa ae arrebenta =P)

VGA:2x 9800GTX 512mb (nao sei ao certo qual marca pegar, mas acho q vou de EVGA)

Processador: Intel Core 2 Quad Q600

Memos:2x 2gb DDR2 1066 (ainda em duvida de qual marca pegar, provavelmente OCZ, dependendo do preço)

Fonte: O que menos entendo é sobre fontes, nunca sei qual escolher, tenho me baseado no site da WAZ e pensei nessa http://www.waz.com.br/fonte_nobreak_estab/ocz_ocz600sxs.php?codprod=91127 Ela aguenta o tranco do SLI e td ??? Se alguém sabe alguma melhor (mas pf nao mt mais cara ashuashuuhashusa) pf me diga ^^ ou essa daqui é melhor http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-86430180-fonte-seventeam-850w-st-850-zaf-v-force-pci-express-62--_JM porque os preços tá qse iguais

HD: vou pega um de 500gb (ainda nao sei qual marca ^^)

então ??? Sei que vai rodar até crysis em very (acho q nao com filtros) porque com o pc q eu to atualmente aqui em casa (assinatura) da pra joga bem com qse tudo em very

Mas quanto ao gargalo, essa é uma config bem balanceada e tal ?

E ah, o site da WAZ eu sei q é confiavel, mas achei os preços meio caros, pesquisei no ML e os mesmo produtos tavam no min uns 250 mais baratos

Obrigado, Abraços ae galera :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega num entendi nada...

Comprar no fim desse ano? O ano mal começou?

E essa sua configuração tá péssima, Acho que pior em custo/benefício num tem.

Essa mobo arrebenta só se for no bolso.

Essa 9800gtx é só 15% melhor que da sua assinatura.

Memória ddr2 1066Mhz só se for pra rasgar dinheiro pois num vai aumentar o desempenho em jogos em nem 1%.

Te recomendo fazer um overclock em seu processador, no meio do ano pegar coisa nova com preço melhor.

Boa sorte.

A WAZ é a loja mais careira de BH. Todas às vezes que vou lá tenho que tomar remédio pra dor de cabeça de tão caras que são as peças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega num entendi nada...

Comprar no fim desse ano? O ano mal começou?

E essa sua configuração tá péssima, Acho que pior em custo/benefício num tem.

Essa mobo arrebenta só se for no bolso.

Essa 9800gtx é só 15% melhor que da sua assinatura.

Memória ddr2 1066Mhz só se for pra rasgar dinheiro pois num vai aumentar o desempenho em jogos em nem 1%.

Te recomendo fazer um overclock em seu processador, no meio do ano pegar coisa nova com preço melhor.

Boa sorte.

A WAZ é a loja mais careira de BH. Todas às vezes que vou lá tenho que tomar remédio pra dor de cabeça de tão caras que são as peças.

Calma Pai da Chiquinha, assim você assusta ele xD, mas não deixa de ser verdade.

Eu no seu lugar ficava contente com o seu PC, só no final do ano iria mexer nele como você quer, mas fazer o que você citou é jogar dinheiro fora.

Como já disse, até lá as peças vão estar mais baratas, não compensa quebrar a cabeça montando um up agora.

falou:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma Pai da Chiquinha, assim você assusta ele xD, mas não deixa de ser verdade.

Eu no seu lugar ficava contente com o seu PC, só no final do ano iria mexer nele como você quer, mas fazer o que você citou é jogar dinheiro fora.

Como já disse, até lá as peças vão estar mais baratas, não compensa quebrar a cabeça montando um up agora.

falou:cool:

Eu sei eu sei galera huasuhsahuasuh, isso é só um esquema de como seria, eu vou montar outro pc porque esse da assinatra NAO é meu, é da familia toda ¬¬´, sou bastente feliz com ele hhhheheuuheheuh,mas como disse nao é meu =S

Eu só qro te uma noção de qnt vou ter q gastar, porque vou trabalhar esse ano todo pra junta a grana

Flws ae, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega num entendi nada...

Comprar no fim desse ano? O ano mal começou?

E essa sua configuração tá péssima, Acho que pior em custo/benefício num tem.

Essa mobo arrebenta só se for no bolso.

Essa 9800gtx é só 15% melhor que da sua assinatura.

Memória ddr2 1066Mhz só se for pra rasgar dinheiro pois num vai aumentar o desempenho em jogos em nem 1%.

Te recomendo fazer um overclock em seu processador, no meio do ano pegar coisa nova com preço melhor.

Boa sorte.

A WAZ é a loja mais careira de BH. Todas às vezes que vou lá tenho que tomar remédio pra dor de cabeça de tão caras que são as peças.

WAZ achei mt cara mesmo, e nao precisa chinga tanto nao ¬¬ eu sei q o ano só começou ...,e eu NAO falei q vou comprar exatamente ESSE pc, só preciso ter uma noção de PREÇO, q acho q vai girar em torno de uns 4000

Eu vou espera até o fim do ano pra ter certeza mas eu ainda acho q vai roda nessa media de preço

Abraço ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a melhor época pra comprar PC é no meio do ano.

Com R$2500,00 dá pra comprar bom pra jogos.

Com a tecnologia tá virando, fica difícil saber como será uma configuração daqui a 1 ano.

Pelos testes que estou vendo, provavelmente a AMD vai manter um bom custo/benefício no phenom II.

Vga; as duas empresas vão continuar empurrando a atual tecnologia. só ano que vém é que a coisa vai mudar de figura de maneira significativa no ramo de VGAs.

Cara acho que ganhei de você:hehehe::hehehe::hehehe: pois já tô economizando grana pra comprar um Q6600 usado e uma VGA com desempenho compatível com uma HD4850. Pretendo comprar em agosto de 2010.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a melhor época pra comprar PC é no meio do ano.

Com R$2500,00 dá pra comprar bom pra jogos.

Com a tecnologia tá virando, fica difícil saber como será uma configuração daqui a 1 ano.

Pelos testes que estou vendo, provavelmente a AMD vai manter um bom custo/benefício no phenom II.

Vga; as duas empresas vão continuar empurrando a atual tecnologia. só ano que vém é que a coisa vai mudar de figura de maneira significativa no ramo de VGAs.

Cara acho que ganhei de você:hehehe::hehehe::hehehe: pois já tô economizando grana pra comprar um Q6600 usado e uma VGA com desempenho compatível com uma HD4850. Pretendo comprar em agosto de 2010.

Haha pois é ^^, é q tipo, como vou provavelmente pra uma republica, qro um pc pra eu manja, esse ano n tenho a menos noção de qnt os preços vão abaxar, vai te lançamento de mt coisa :D até lá, vamos esperar pra ver

Eu qro esculacha mesmo, monta um pc insano, vou tenta faze um acordo cos meus pais de eles pagarem monitor,caixas som, teclado mouse e nobreak e eu gabinete e as peças :cool:

Por enquanto continuo com o SLI e gtx+ huehuehuhe, GX2 e as gtx200 series estão MT caras =S (por enquanto...)

Abraço cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uia,valeu XITA =DDD

Nossa é bem extenso, quando tive mais tempo vou ler inteiro =D, é bem interessante, pena q as ddr3 ainda estão estão caras =S.Espero q até o fim do ano abaixe =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...