Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Auxílio na configuração GeForce 6100


lgzn

Posts recomendados

Possuo uma um PC Athlon 64 X2 DUAL (2.6ghz cada) CORE 5000+ 4 gb de ram e essa placa de vídeo, GeForce 6100 nForce 405 256m. Em teoria, esse PC pode rodar Half Life 2 nas configurações máximas (inclusive com o HDR). Como configura-lo a fim de aproveitar o máxima da capacidade gráfica da placa?

Muito obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Igzn tenha em mente que esse seu video é onboard e mesmo tendo um desempenho bom e o jogo sendo "antigo" talvez ele não aguente tudo no max....mas como o amigo The Mentalist disse veja se os drivers mais recentes estão instalados e tente nas configurações do jogo ver o que consegue.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The Mentalist/o doido, grato pela resposta. As configurações da placa estão OK e eu consigo rodar HL2 no maximo, com fps 60 cravado. Por outro lado, ela parece "não aguentar" mapas do HL2 ep1 e 2 com HDR (High Dynamic Range, efeito gráfico relacionado a incidencia de luzes nos lugares)

Dessa forma, o que eu realmente gostaria de saber é se há algo que possa fazer para otimizar o desempenho (li que minha placa mãe "separa" memória direto para a placa de vídeo. Ouvi dizer também que o overclock do processador aumenta sua capacidade de processamento de informações, porém, as custas de estabilidade e aquecimento.

Novamente, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tenho essa VGA, mas ela é muito ruim, pois não aguenta tudo no máx no half life 2. A minha é a 6150SE, vulgo 6100, e quando coloco tudo no máx dá um Lag monstro. Agora, tudo no máx mesmo tem que colocar as opções em alta qualidade e não em alto desempenho que deve ser o seu caso.

Abraços !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...