Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Máquina não desliga quando pressiono o botão


mr.albuquerque870

Posts recomendados

Será que alguém poderia tirar minha dúvida?

Tenho um pc cce (arg!) e quando mantenho o botão de desligar pressionado por algum tempo ele desliga, mas, volta a ligar assim que eu libero o botão.

Já utilizei as configurações padrões da BIOS e nada adiantou.

A Referência feita a placa mãe é a seguinte:

945gct-M2 Release 04/01/08

Provavelmente é uma Placa MSI

BIOS AMI 2006

Processador intel celeron 430

Utilizo o timer café e ele tem a opção ativar wake on lan. já utilizei esta função algumas vezes. É possivel que isto tenha danificado a placa.

Por favor me ajudem.

Agradesço antecipadamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

odinpe Bom amigo primeiramente seja bem vindo ao forum do Clube do Hardware!!!

Se poder abrir o gabinete da uma olhada nas conecções power sw e reset sw e conferi no manual da placa-mãe para ver se estão ligados de maneiras correta pois pode ser que estejam invertidos ai o power não desliga só reseta e o reset não reseta só desliga.

abraços amigo e mais uma vez seja bem vindo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

odinpe Bom amigo primeiramente seja bem vindo ao forum do Clube do Hardware!!!

Se poder abrir o gabinete da uma olhada nas conecções power sw e reset sw e conferi no manual da placa-mãe para ver se estão ligados de maneiras correta pois pode ser que estejam invertidos ai o power não desliga só reseta e o reset não reseta só desliga.

abraços amigo e mais uma vez seja bem vindo!!!!

Obrigado pela recepção e pela resposta.

Esse problema surgiu agora à pouco tempo. Mais ou menos uma semana. Ante ele funcionava normalmente e por isso descartei a possibilidade de inversão dos fios Pw e RS Switch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro problema poderia estar na Fonte de energia, apesar de estar mais com cara, de cabos invertidos...

Como escrevi para o blackbird 2 o problema surgiu agora a pouco e antes ele funcionava normalmente o que elimina a possibilidade de cabos invertidos. Se for a fonte, Terei que substitui-la ou há halgo que possa ser feito atrvés do BIOS da Máquina?

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...