Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa marca de notebook é boa e confiavel?


joe14

Posts recomendados

Ola, estou pensando em comprar um note nessa empresa que encontrei por ter visto em um filme seu simbolo! Acho as configurações otimas para um notebook e um custobeneficio muito bom!

Só que não tenho certeza de que a marca é confiavel e se os notebooks são bons não só na configuração mas na marca de cada placa e coisas do tipo!

vocês poderiam me ajudar?

A marca é AlienWare o site é: http://www.alienware.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, estou pensando em comprar um note nessa empresa que encontrei por ter visto em um filme seu simbolo! Acho as configurações otimas para um notebook e um custobeneficio muito bom!

Só que não tenho certeza de que a marca é confiavel e se os notebooks são bons não só na configuração mas na marca de cada placa e coisas do tipo!

vocês poderiam me ajudar?

A marca é AlienWare o site é: http://www.alienware.com/

voce verificou alguma loja que revenda essa marca no Brasil:confused:

Porque nao encontrei (pesquisa rapida) nd por terras tupiniquins!

Tem que ver a assistencia tecnica, para depois nao ter dor de cabeça!

Edit:Gostei da mochila :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alienware é uma marca para entusiastas em hardware, pessoas que buscam o máximo de performance, tanto em notebooks quanto em desktops... A Alienware, leva consigo a qualidade e prestigio da Dell (e claro seu preço).

Conforme nosso amigo disse, é um preço bem salgado... Mesmo comprando fora do país.

Sinceramente, não sei se compensa pagar quase o preço de um carro popular em um Notebook.

Dependendo das suas necessidades, vale bem mais a pena montar um Desktop "monstro", que por esse valor, dá pra montar uns 2 Top de Linha, que possa rodar Crysis maxxed.

Uma saída mais barata e com um ótimo Custo x Beneficio são os notebooks da Gateway, a venda aqui no Brasil, e com garantia de 2 a 3 anos.

www.gatewaybrasil.com.br

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...