Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASROCK (DÚVIDAS)


MAXXIMUS

Posts recomendados

OLÁ PESSOAL

É O SEGUINTE: COMPREI UMA MB ASROCK K7S8X E AINDA NÃO MONTEI.

ESTOU SÓ ESPERANDO TIRAR A ÚLTIMA DÚVIDA PARA COMPRAR OS PENTES

DE MEMÓRIAS. PARA TAL COMPREI TAMBÉM UM ATHLON XP 2200 THORTON

E UMA VGA MX 440 8X.

A DÚVIDA QUE ME MATA É A SEGUINTE: QUAIS MEMOS USAR, ISTO É MEU

PROCESSADOR TÊM A FREQUÊNCIA DE 266MHZ ENTÃO QUAL A MEMÓRIA

DEVO COMPRAR: PC 2100, PC 2700? E ETC...

OUTRA COISA (COMO DEU PARA PERCEBER SOU LEIGO) TÊM DOIS JUMPERS

PERTO DOS SLOTS DE MEMÓRIAS. NO MANUAL ENSINA COMO FAZER AS ASSOCIAÇÔES ATÉ 200 MHZ. PARA QUE SERVE ISSO MEU DEUS!!!!!!

NÃO QUERO CHAMAR UM TÉCNICO PARA MONTAR PRA MIM. SOU DO TIPO

QUE ACHA QUE SÓ APRENDE QUEM APANHA. E ALÉM DO MAIS ISSO É DIVERSÃO

GARANTIDA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Com certeza, "apanhar" é a melhor forma de aprender. E realmente, é diversão garantida. Claro, existe o risco de danificar alguma coisa, mas esse risco só aumenta o prazer de fazer a coisa sozinho.

Mesmo que o seu processador trabalhe em 133MHz (266DDR), vale a pena hoje em dia comprar memórias de 200MHz (400MHz DDR, ou seja, pc-3200). A diferença de preço é pouca, e você vai trabalhar com "folga".

Além disso, se não me engano, essa placa aceita que você use a memória mais rápida do que o processador, e tira uma certa vantagem disso no desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ISSO SIGNIFICA QUE POSSO USAR MEMOS COM QUALQUER FREQUÊNCIA?

266,333,400MHZ???? MESMO O PROCESSADOR SENDO DE 266MHZ ?

E OS TAIS JUMPERS PARA REGULAGEM DE freqüência DAS MEMOS???

NÃO ENTENDI PORQUE SE OS AJUSTES SÓ VÃO ATÉ 200 ENTÃO COMO

USAR MEMOS DE 400 MHZ.

CARAS ISSO DEIXA A GENTE PERTURBADO...NÃO CONSIGO VÊR ONDE

POSSO VÊR LUZ NISSO...

ALGUÉM PODE ME EXPLICAR O BE-A-BA DESSA QUESTÃO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites