Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
reinaldocm

Servidor SMTP

Recommended Posts

Gente é o seguinte, to usando o host 000webhost.com e to com um pequeno problema, eles cortaram o servidor de envio SMTP de todas as contas, agora par enviar preciso de um Servidor SMTP sem ser o deles, o problema é que não to conseguindo um que não exija autenticação nem configurar um no meu pc, alguem poderia me dar uma ajuda aqui?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema é o seguinte, eu tenho um dominio proprio redesuperfarma.com e onde meu site esta hospedado não tem servidor de saida SMTP somente de entrada IMAP, lá pede para que eu localize um servidor ISP SMTP próprio, como todos servidores SMTP so aceitam envio de e-mails do proprio dominio (como ig so aceita @ig.com.br, yahoo so @yahoo.com e assim por diante) eu não consigo autenticar para enviar e-mail com @redesuperfarma.com amenos q eu ache um servidor que não exige autenticação, o problema é que os poucos que existem são usados por spamers, mas não é essa minha intenção! XD

Li num blog que o envio de e-mails por servidores SMTP's proprios são bloqueados para ip's dinamicos, isso é verdade?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque você não muda de serviço. Cancele esse contrato e assine com outra empresa que lhe ofereça um servidor SMTP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

simples. porque ele é gratuito, e não to nem um mpoco afim e pagar mais um servidor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha sincera conclusão: se você não pode pagar um servidor e não quer abrir mão do que tem (também uma boa opção, já que é grátis), então lhe restam duas opções . . .

Fazer o redirecionamento p/ o seu pc, transformando-o em servidor SMTP, mas tendo que se providenciar também redirecionamento de porta já que operadoras de banda larga bloqueiam esse tipo de conexão (conceito: conexões entrantes).

Conformar-se com o baixo desempenho desta improvisão, pra não falar em desempenho rídiculo quando procura-se atender expectativas profissionais. Sujeito á tantas falhas, facilmente lhe trará transtornos futuros ou mesmo imediatos.

. . .enfim, o pessoal aqui do Fórum conhece bem muitas das características inerentes ao funcionamento dos links residenciais . . .e acredito que as soluções propostas até aqui foram das melhores possíveis também. Infelizmente desta forma suas opções ficaram limitadas pela sua pouca capacidade de investir diretamente na qualidade deste serviço então lhe desejo muita Boa Sorte!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo, so quero o SMTP pra mandar alguns e-mail's caseiros mesmo. Não ganho nada fazendo o site, apenas prestigio na minha escola, já que a Oi Velox bloqueia o envio de SMTP do meu link vou deixar pra lá... desde já obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×