Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor SMTP


reinaldocm

Posts recomendados

Gente é o seguinte, to usando o host 000webhost.com e to com um pequeno problema, eles cortaram o servidor de envio SMTP de todas as contas, agora par enviar preciso de um Servidor SMTP sem ser o deles, o problema é que não to conseguindo um que não exija autenticação nem configurar um no meu pc, alguem poderia me dar uma ajuda aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema é o seguinte, eu tenho um dominio proprio redesuperfarma.com e onde meu site esta hospedado não tem servidor de saida SMTP somente de entrada IMAP, lá pede para que eu localize um servidor ISP SMTP próprio, como todos servidores SMTP so aceitam envio de e-mails do proprio dominio (como ig so aceita @ig.com.br, yahoo so @yahoo.com e assim por diante) eu não consigo autenticar para enviar e-mail com @redesuperfarma.com amenos q eu ache um servidor que não exige autenticação, o problema é que os poucos que existem são usados por spamers, mas não é essa minha intenção! XD

Li num blog que o envio de e-mails por servidores SMTP's proprios são bloqueados para ip's dinamicos, isso é verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Minha sincera conclusão: se você não pode pagar um servidor e não quer abrir mão do que tem (também uma boa opção, já que é grátis), então lhe restam duas opções . . .

Fazer o redirecionamento p/ o seu pc, transformando-o em servidor SMTP, mas tendo que se providenciar também redirecionamento de porta já que operadoras de banda larga bloqueiam esse tipo de conexão (conceito: conexões entrantes).

Conformar-se com o baixo desempenho desta improvisão, pra não falar em desempenho rídiculo quando procura-se atender expectativas profissionais. Sujeito á tantas falhas, facilmente lhe trará transtornos futuros ou mesmo imediatos.

. . .enfim, o pessoal aqui do Fórum conhece bem muitas das características inerentes ao funcionamento dos links residenciais . . .e acredito que as soluções propostas até aqui foram das melhores possíveis também. Infelizmente desta forma suas opções ficaram limitadas pela sua pouca capacidade de investir diretamente na qualidade deste serviço então lhe desejo muita Boa Sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...