Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

comnexao wireless


ClaudioBrandao

Posts recomendados

aeee galera...

Tenho um probleminha!

Tenho um roteador linksys wrt54g v6 (firmware v 1.02.5) e um adaptador pci linksys wmp54g v4.5, ambos conectados wireless. Mas o problema e que tenho um conexao de internet via cabo, conectado tambem atraves do mesmo roteador e com saida para meu computador, ate ai eu consigo acessar a internet perfeitamente. Mas quando desconecto o cabo quem vem do roteador minha conexao cai. Como faco para q isso nao aconteca? Afinal, a conexao wireless continua (aparentemente).

Quem poder me ajudar como configurar ficarei muito agradecido desde ja!

HP Media Center m7060n Desktop PC

Hard drive

200 GB SATA

7200 rpm

Pentium4 630 (P) HT 3.0 GHz:

800MHz Front side bus

Socket LGA775

Motherboard

Manufacturer: Asus

Motherboard Name: PTGD-LA

HP Motherboard Name: Goldfish3-GL8E

Memoria Insatalada 1 GB (2 x 512)

Modem

PCI K56flex data/fax modem

Network (LAN)

Integrated 10/100 Base-T networking interface

para ver mais especificacoes:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c00306958&lc=en&dlc=en&cc=br〈=en&product=459895

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é pelo que eu entendi o adaptador pci linksys wmp54g , está espetado no seu desktop. se for isso com certeza você nao estabeleceu uma conexao wireless no pc ja que, quando retira o cabo da placa de rede a conexao cai.

estabeleça uma conexao wireless no seu desktop. atraves do windows ou do programa da linksys.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...