Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas gerais xbox 360


Junior10

Posts recomendados

galera não sei se vocês vão poder me ajudar mas farei algumas perguntas de que estou em dúvida, ai vai elas:

1 - com o cabo video componente consiguirei alcançar 720p ou 1080i ?

2 - comprarei uma televisão lcd de 42 polegadas que não é full hd, qual a melhor resolução para usa-la com o 360 : 720p ou 1080i ?

3 - comprarei o cabo hdmi, qual seria bom ? porque eu não estava a fim de gastar muito com o cabo, se eu comprar um cabo barato influenciará na qualidade da imagem ? se sim, me indiquem um cabo bom e com um preço acessivel.

4 - em questão de tempo de resposta da televisão, 8ms é muito tempo ? perceberei efeito fantasma em jogos ?

5 - e por ultimo, eu jogo 360 em uma televisão de tubo 29 polegadas, perceberei bastante diferença para alta definição ?

bom galera desculpa pelas varias perguntas, é que nessa area de alta definição so iniciante de mais ^_^, bom obrigado e até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera não sei se vocês vão poder me ajudar mas farei algumas perguntas de que estou em dúvida, ai vai elas:

1 - com o cabo video componente consiguirei alcançar 720p ou 1080i ?

2 - comprarei uma televisão lcd de 42 polegadas que não é full hd, qual a melhor resolução para usa-la com o 360 : 720p ou 1080i ?

3 - comprarei o cabo hdmi, qual seria bom ? porque eu não estava a fim de gastar muito com o cabo, se eu comprar um cabo barato influenciará na qualidade da imagem ? se sim, me indiquem um cabo bom e com um preço acessivel.

4 - em questão de tempo de resposta da televisão, 8ms é muito tempo ? perceberei efeito fantasma em jogos ?

5 - e por ultimo, eu jogo 360 em uma televisão de tubo 29 polegadas, perceberei bastante diferença para alta definição ?

bom galera desculpa pelas varias perguntas, é que nessa area de alta definição so iniciante de mais ^_^, bom obrigado e até mais.

1.consegue sim.

2.a imagem progressiva sempre sera melhor q a entrelaçada,pelo fato de a imagem ser ''formada''de uma vez só,ao contrario da entrelaçada q vai formando a imagem aos poucos de metade em metade,ou seja,720p seria a melhor opção.

3.cara eu creio q nao haja muita influência,claro q dependendo do cabo podem existir algumas,mas no geral é tudo a mesma coisa.é difícil indicar um cabo desses,ja q muitos nem marca tem,mas nao deixam de serem bons,aqui tem uma lista com bons cabos q com preços variados para você comparar:

http://www.videosonic.com.br/produtos.asp?codigo_categoria=280

4.esses 8ms não garantem que não vá ter ghost e sim que minimizará a ponto de ser imperseptível na maioria das vezes.No caso de jogos com uma atualização de polígonos muito rápida pode ser que surja esse efeito.

5.sim,principalmente quando for jogar em uma TV (ou monitor) lcd.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...