Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu XP Não move ícone nem abre arquivos !


gugsmix

Posts recomendados

Por favor me ajudem, o meu Windows XP, não quer mover ícone no desktop, sabe quando você clica e arrasta o ícone não sai do lugar, e também os arquivos como fotos, doc, musica, e outros, não abrem, tenho que clicar com botão direito ir em abrir e selecionar o programa, por favor me ajudem !

Obrigado ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

gugsmix Bom amigo primeiramente seja bem vindo ao forum do Clube do Hardware!!!!

para que possas mudar os icones de lugar basta dar um clic com o botão direito do mause na área de trabalho em um local vazio e selecionar icone e desmarca organizar icone automaticamente.

abraços amigo e seja bem vindo ao forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
ainda não arrasta, e o outro problema que num abre arkivos ?!

Abraços !

Bom tenta passar um antivirus atualizado e anti malware para você indico o malwarebytes antimalware se ainda sim não funcionar teta os passos a seguir e ver se da certo:

bom você está infectado com um tipo de malware proveniente de dispositivos de armazenamento removivel.(pendrive, celular, camera fotografica... )

1- amigo primeiro baixa o penclean

(http://superdownloads.com.br/download/141/penclean/)

2- coloca todas as midias removiveis que você tem (pendrive, celular, camera fotografica. . .)

3-roda o programa reinicia o pc e tenta entrar em C:

4-posta o resultado.ok?

abraços. E boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...