Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rede wireless nao conecta depois de reiniciar o micro


JeffJoe

Posts recomendados

e ai pessoal

beleza

preciso de um auxilio

hj fui instalar uma rede sem fio em uma amiga, e usei o dlink wbr 1310 e 2 placas encore de 54

sao 2 micros da idade da pedra, mas por incrivel que parece ate que estavam rapidinho

eram P3 750mhz com 256..so que um deles tinha uma placa-mãe mais antiga que a do outro p3...com slots ISA ainda...porém funcionou a placa de rede numa boa..e no outro nao reconheceu..so tinha 1 PCI e nao detectou hardware com nenhuma das 2 placas de rede

continuando, esse nao é o problema mais grave

configurei o router como sempre fiz...ja umas 3 ou 4x que instalo redes sem fio com esse router e foi de primeira

mas esse nao esta querendo conectar na net...e quando conecta...se desligar o micro quando voltar ele nao conecta mais

preciso insistir no connect la em STATUS pra poder conectar e ele nao esta mostrando os dados da conexao..e mesmo depois de insistir tanto em conectar e nao dar..tenho que ir la no tipo de conexao de novo onde tem PPPoE e dar um save la que ai conecta...mas sem logica porque as configs ja estão la e salvas...so que se reiniciar o micro ja era...perde a net..sendo que quem deve discar pro speedy é o router e ele deveria armazenar a conexao

passei 3 horas quebrando a cabeca e nao consegui identificar esse pau e como resolver

ainda nao atualizei o firmware..que é a proxima tentativa..pois nao deu tempo de fazer isso...mas espero que resolva..mas se mais alguem souber de alguma coisa..gostaria de possivel de uma ajuda tanto no problema da conexao cair ao reiniciar o micro..quanto do por que a placa de rede nao identificou em um dos micros? sera que por ser uma placa-mãe bem antiga ou nao tem nada a ver ?

bom

acho que por enquanto é isso

fico no aguardo de alguma ajuda

desde ja agradeco

falou

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...