Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Eriko Pereira

Tela Azul e pc reinicia sozinho - Windows Vista Home Premium

Recommended Posts

Boa noite galera,tudo bem ?

Sou novo aqui,e sou meio leigo com isso.Depois que instalei o jogo Battlefield 2 e as expansões o Meu PC toda vez a noite aparece uma tela azul e ele reinicia sozinho,creio que não seja por causa do BF2 pois é original.Tirei uma foto da tela,creio que seja o HD,por favor me ajudem,valeu !:confused:

Vista Home Premium

Placa Mãe - ASUS P5W DH DELUXE

Processador : Core 2 duo E6400

Placa de video - Geforce 8800 GTS Fatality

Memoria - 2GB

HD : 160GB

post-477004-13884949984874_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

caramba eu eu to com o mesmo problema mas fica azul quando eu cliko pra entrar em um servidor minhas config sao semelhantes as suas so q uso xp pack 3 e o jogo é original

por favor alguem ajuda agnt aí

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o mesmo problema, perguntei pro meu prof de montagem e configuração de micros lá no Senai o que ele faz qd da esse erro e ele falou que a primeira coisa que ele faz é limpar o pente de memória, não abram seu pc se estiver na garantia, mas se não estiver é fácil, é só passar uma borracha no pente de memória com muito cuidado é claro. Tem mais coisas que da pra fazer, mas como são infinitas, tentem isso, se não funcionar tentem outra. Pode ser problema no hardware ou no software.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais