Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Azul e pc reinicia sozinho - Windows Vista Home Premium


Eriko Pereira

Posts recomendados

Boa noite galera,tudo bem ?

Sou novo aqui,e sou meio leigo com isso.Depois que instalei o jogo Battlefield 2 e as expansões o Meu PC toda vez a noite aparece uma tela azul e ele reinicia sozinho,creio que não seja por causa do BF2 pois é original.Tirei uma foto da tela,creio que seja o HD,por favor me ajudem,valeu !:confused:

Vista Home Premium

Placa Mãe - ASUS P5W DH DELUXE

Processador : Core 2 duo E6400

Placa de video - Geforce 8800 GTS Fatality

Memoria - 2GB

HD : 160GB

post-477004-13884949984874_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • mês depois...

Estou com o mesmo problema, perguntei pro meu prof de montagem e configuração de micros lá no Senai o que ele faz qd da esse erro e ele falou que a primeira coisa que ele faz é limpar o pente de memória, não abram seu pc se estiver na garantia, mas se não estiver é fácil, é só passar uma borracha no pente de memória com muito cuidado é claro. Tem mais coisas que da pra fazer, mas como são infinitas, tentem isso, se não funcionar tentem outra. Pode ser problema no hardware ou no software.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...