Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Peças + Overclock


PADOC

Posts recomendados

Ola pessoal, estou indo final de semana comprar algumas peças para fazer um "Upgradizinho" aqui no meu pc. Segue minha configuração atual:

Intel Dual Core 2160

PcChips P17G/1333

VGA: Ati Radeon 4850 Saphire

2GB RAM

HD: 250GB SATA

DVD-RW/ CD-RW

Fonte: Huntkey 550W

3 Fan 120mm

Monitor: Samsung 932BWEplus 19''

Posso gastar entorno de 500 reais para comprar pecas novas.. Estou querendo investir primeiro em um processador. Algumas pessoas falam que essa MOBO é muito ruim e nao da direito a Overclock. Realmente ela nao da direito a OC, porém ela aguento desde maio pra ca e nunca tive problemas, acho que vou comecar o Upgrade pelo processador vou pegar um a partir do E7300.. Uso o pc mais para jogos mesmo, e a unica preocupacao é o processador dar gargalo com a VGA ( GTA IV nao faz parte da playlist.. nao curto o jogo ).. o que vocês sugerem de processador pra jogos ?

No caso do overclock, eu sou leigo no assunto.. vi algumas pessoas dizerem que compensa eu comprar uma GA G31M S2L e fazer overclock nesse meu processador.. então agora quero a ajuda de vocês, caso eu for fazer o que é necessario? Meu E2160 está com o cooler de fabrica, esse cooler dele sera que agunte o OC ? Ele em idle fica entorno dos 41/42ºC..

Alguns indicaram também OC com GA G31M S2L + E5200..

A diferencao entre o E7300 para o E5200 é muito grande?

Enfim.. o que sugerem? A grana está meio curta e se for fazer outro UP vai ser la pro meio do ano e olha lá..

Agradeco desde já a todos..

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...