Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
PADOC

Peças + Overclock

Recommended Posts

Ola pessoal, estou indo final de semana comprar algumas peças para fazer um "Upgradizinho" aqui no meu pc. Segue minha configuração atual:

Intel Dual Core 2160

PcChips P17G/1333

VGA: Ati Radeon 4850 Saphire

2GB RAM

HD: 250GB SATA

DVD-RW/ CD-RW

Fonte: Huntkey 550W

3 Fan 120mm

Monitor: Samsung 932BWEplus 19''

Posso gastar entorno de 500 reais para comprar pecas novas.. Estou querendo investir primeiro em um processador. Algumas pessoas falam que essa MOBO é muito ruim e nao da direito a Overclock. Realmente ela nao da direito a OC, porém ela aguento desde maio pra ca e nunca tive problemas, acho que vou comecar o Upgrade pelo processador vou pegar um a partir do E7300.. Uso o pc mais para jogos mesmo, e a unica preocupacao é o processador dar gargalo com a VGA ( GTA IV nao faz parte da playlist.. nao curto o jogo ).. o que vocês sugerem de processador pra jogos ?

No caso do overclock, eu sou leigo no assunto.. vi algumas pessoas dizerem que compensa eu comprar uma GA G31M S2L e fazer overclock nesse meu processador.. então agora quero a ajuda de vocês, caso eu for fazer o que é necessario? Meu E2160 está com o cooler de fabrica, esse cooler dele sera que agunte o OC ? Ele em idle fica entorno dos 41/42ºC..

Alguns indicaram também OC com GA G31M S2L + E5200..

A diferencao entre o E7300 para o E5200 é muito grande?

Enfim.. o que sugerem? A grana está meio curta e se for fazer outro UP vai ser la pro meio do ano e olha lá..

Agradeco desde já a todos..

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais