Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
SX-AKIRA

Duvida em NFS Underground

Recommended Posts

Tipo no NFS Underground só tem a opção multiplayer via internet só? nun tem TCP/IP, IPX, LAN, nada?

Porque eu nun achei nenhum outro modo pra joga multiplayer....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara!

realmente, parece que não tem os modos LAN no game, o lance vai ser esperar algum nerd de plantao, resolver fazer um patch para isso acontecer.

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, numa boa, vamos levar esse topico para frente, porque assim que algum usuario achar o patch para LAN, todos ficaremos sabendo.

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa ideia amigo Lordmac...

um patch pra joga em LAN é a unica coisa que falta pra tornar esse jogo totalmente perfeito.....

porq pra joga com um amigo aqui... tinhamos que entrar online (compartilhando a conecxao) e assim jogar....

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente um modo pra replay cairia bem... outra seria o modo de visao de dentro do carro.. q desse pra ve o painel e tal... ia se bem louco....

Compartilhar este post

Link para o post
Guest zmb

###### galera eu também acho que deveria ter o modo play in LAN, mais tipo: eu digitei no emule: nfs underground multiplayer e achei um PATCH MULTIPLAYER so que ao descompactar deu erro de CRC, procurem talves vocês achem. Uso o emule 0.40

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais