Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leve, placa dedicada e < R$3200?


dvdolima

Posts recomendados

Olá pessoal, sei que muitos tópicos meio que se repetem aqui, mas eu estou tendo muita dificuldade de achar um laptop pra mim, já que aqui no Brasil a disponibilidade é limitada.

Eu busco algo para levar na mochila (menos de dois quilos!) que eu consiga jogar (placa dedicada) e que custe menos de R$3200,00.

Eu estava muito interessado no Asus N10 (mais barato) e no Dell XPS 12 (mais caro), mas encontrar esses ou similares por aqui (RJ, BR) é muito difícil, como todos sabemos...

Então vim aqui atrás de sugestões, alguém tem alguma(s)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se o N10 seria uma boa opção para jogar.

Vem com uma GeForce 9300 que dá pra divertir, mas o processador Atom não sei se da conta. É bem fraquinho.

sim, ele realmente segura um pouco, mas ele ganha destaque absurdo pela mobilidade e duração da bateria, que para mim é muito importante...

Aqui, procurando, encontrei o HP tx2540 (mas parece que o processador dele é zoado) e o Vostro 1310 (mas ele é meio pesado e tem a GF 8400m que tem dado problema à torto e à direito.

Se alguém puder me dar uma ajuda, será de muito bom grado!

Abraços,

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi reclamações do processador do TX2540BR. O desempenho dele deve ser bem melhor do que do N10. Só lembrando também que a placa de vídeo dele não é dedicada.

É verdade, eu não tinha notado...

Mas ela, lá na lista das classes, tá na classe 3, na mesma da 9300 do n10...

Ela presta pra jogos ou não?

Obrigado,

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para jogos básicos e mais antigos ela presta.

Para os últimos lançamentos em resolução máxima ela não presta. Depende do jogo que vai rodar nela.

Jogos do ano passado em Medio então não rola né?!!?

e esse Asus F6A-A2 é melhor?

Acho q o melhor seria isso, jogo do ano passado no médio, menos de dois quilos e menos de 3200 reais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Jogos do ano passado em Medio então não rola né?!!?

e esse Asus F6A-A2 é melhor?

Acho q o melhor seria isso, jogo do ano passado no médio, menos de dois quilos e menos de 3200 reais...

Depende muito do jogo... alguns vão rodar sem problemas. Falam que o desempenho desta placa é bom (para placas onboards).

Mas para tirar a duvida veja se na área de notebooks tem review deste modelo ou dos modelos DV5 que também usam esta placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende muito do jogo... alguns vão rodar sem problemas. Falam que o desempenho desta placa é bom (para placas onboards).

Mas para tirar a duvida veja se na área de notebooks tem review deste modelo ou dos modelos DV5 que também usam esta placa de vídeo.

vou dar uma olhada, se alguem tiver mais alguma sugestao por ai, pode falar! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque você nao pega um vostro 1310 com nv8400 ? acho q pesa 1.9 kg

tem os toshiba serie U alguns devem ter video dedicado, lance é procurar no site da toshiba

tavam falando q iria sair um gateway 13,3 com HD3650, se sair vai dominar nesta classe note pequeno com video dedicado, esquema você ir vendo no site USA da gateway

das ideias, sao estes.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque você nao pega um vostro 1310 com nv8400 ? acho q pesa 1.9 kg

tem os toshiba serie U alguns devem ter video dedicado, lance é procurar no site da toshiba

tavam falando q iria sair um gateway 13,3 com HD3650, se sair vai dominar nesta classe note pequeno com video dedicado, esquema você ir vendo no site USA da gateway

das ideias, sao estes.

[]'s

Mas a 8400 nã tá bichada?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...