Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PÁginas de antivirus !!!!


Markinho39

Posts recomendados

Estava com o AVG 8.0 instalado em meu PC, cujo o qual não estava atualizando, desinstalei o mesmo, até consigo instalar outros, só que todos não atualizam, NÃO CONSIGO ACESSAR NENHUMA PÁGINA DE ANTIVIRUS...., outras páginas acessam normal.

Por favor me ajudem.....

Detalhe sou um pouco leigo, tenham paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dedeboy,na realidade é isto, pretendo instalar um novo antivirus, mas o problema é que ja tentei instalar varios e não consigo acessar nenhuma pagina de antivirus.

Todos eles precisam ter a conexão com o próprio site e o meu explorer não entra especificamente em nenhum site de antivirus do tipo.

www.avast.com

www.mcafee.com

www.avira.com

É engraçado mais é isto que esta acontecendo.

Será que é algum virus ?

Obrigado por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá! Desculpem me intrometer nessa área aqui..

Dedeboy,na realidade é isto, pretendo instalar um novo antivirus, mas o problema é que ja tentei instalar varios e não consigo acessar nenhuma pagina de antivirus.

Todos eles precisam ter a conexão com o próprio site e o meu explorer não entra especificamente em nenhum site de antivirus do tipo.

www.avast.com

www.mcafee.com

www.avira.com

É engraçado mais é isto que esta acontecendo.

Será que é algum virus ?

Obrigado por enquanto.

Pode ser.. Pode se tratar da infecção Bagle que possui a capacidade de desativar antivirus e bloquear acessos a sites de segurança..

Para descobrir se é malware e resolver o caso você deve aguardar a seção de Remoção de Malware reabrir, ler o seguinte tópico: Leia Antes de Postar - Criando um novo Tópico e postar os logs pedidos lá!

Lá o pessoal devidamente treinado para isso poderá te ajudar!

Enquanto isso mantenha programas de proteção devidamente instalados e atualizados, eles podem resolver o caso! :)

No mais, isso é em tudo que posso ajudar..

Abraços e boa sorte! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MOG.LUCAS

Amigão, já fui no endereço, li e fiz todo o procedimento.

Só não consegui abrir a pagina de Remoção de Malware, que esta aparentemente temporariamente fora do ar.

Agora gostaria apenas de saber se tenho que esperar, e se existe alguma previsão.

Mas de antemão AGRADEÇO PELA COLABORAÇÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá!

MOG.LUCAS

Amigão, já fui no endereço, li e fiz todo o procedimento.

Só não consegui abrir a pagina de Remoção de Malware, que esta aparentemente temporariamente fora do ar.

Sim ela está temporariamente fechada. Leia o motivo Aqui

Agora gostaria apenas de saber se tenho que esperar, e se existe alguma previsão.

Mas de antemão AGRADEÇO PELA COLABORAÇÃO.

Até onde eu sei os moderadores estão aguardando que a equipe do forum resolva um problema com a barra invertida para a reabertura da seção..

Imagino que vá demorar poucos dias, mas é difícil dizer com exatidão..

Abraços e qualquer coisa poste! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...