Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PÁginas de antivirus !!!!


Markinho39

Posts recomendados

Estava com o AVG 8.0 instalado em meu PC, cujo o qual não estava atualizando, desinstalei o mesmo, até consigo instalar outros, só que todos não atualizam, NÃO CONSIGO ACESSAR NENHUMA PÁGINA DE ANTIVIRUS...., outras páginas acessam normal.

Por favor me ajudem.....

Detalhe sou um pouco leigo, tenham paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dedeboy,na realidade é isto, pretendo instalar um novo antivirus, mas o problema é que ja tentei instalar varios e não consigo acessar nenhuma pagina de antivirus.

Todos eles precisam ter a conexão com o próprio site e o meu explorer não entra especificamente em nenhum site de antivirus do tipo.

www.avast.com

www.mcafee.com

www.avira.com

É engraçado mais é isto que esta acontecendo.

Será que é algum virus ?

Obrigado por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá! Desculpem me intrometer nessa área aqui..

Dedeboy,na realidade é isto, pretendo instalar um novo antivirus, mas o problema é que ja tentei instalar varios e não consigo acessar nenhuma pagina de antivirus.

Todos eles precisam ter a conexão com o próprio site e o meu explorer não entra especificamente em nenhum site de antivirus do tipo.

www.avast.com

www.mcafee.com

www.avira.com

É engraçado mais é isto que esta acontecendo.

Será que é algum virus ?

Obrigado por enquanto.

Pode ser.. Pode se tratar da infecção Bagle que possui a capacidade de desativar antivirus e bloquear acessos a sites de segurança..

Para descobrir se é malware e resolver o caso você deve aguardar a seção de Remoção de Malware reabrir, ler o seguinte tópico: Leia Antes de Postar - Criando um novo Tópico e postar os logs pedidos lá!

Lá o pessoal devidamente treinado para isso poderá te ajudar!

Enquanto isso mantenha programas de proteção devidamente instalados e atualizados, eles podem resolver o caso! :)