Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro no Windows Installer ao instalar o Steady State


Murdoc

Posts recomendados

Pessoal, encontrei um programa da própria microsoft que acredito ser uma pequena ajuda num grande problema que temos aqui na empresa: o controle das contas dos usuários. Se deixamos como limitados, muitos programas não executam e, se ficam como administradores, só fazem besteira!

Sendo assim, ao pesquisar um pouco encontrei o Steady State da Microsoft... Porém, ao tentar instalá-lo na minha máquina, o Windows Installer (uso a versão 3.1) dá erro! E, pior, não é só com ele. Quando tentei atualizar pra ultima versão do Java, ele deu o mesmo erro. Enviei o tal relatório pra microsoft mas não apareceu nenhuma solução...

Estou pensando em desinstalar o Windows Installer e reinstalá-lo após uma reiniciada. Alguém sabe como posso remover o WI já que ele não está aparecendo na lista do Adicionar e Remover programas? (_(

Valeu galer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...