Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Murdoc

Erro no Windows Installer ao instalar o Steady State

Recommended Posts

Pessoal, encontrei um programa da própria microsoft que acredito ser uma pequena ajuda num grande problema que temos aqui na empresa: o controle das contas dos usuários. Se deixamos como limitados, muitos programas não executam e, se ficam como administradores, só fazem besteira!

Sendo assim, ao pesquisar um pouco encontrei o Steady State da Microsoft... Porém, ao tentar instalá-lo na minha máquina, o Windows Installer (uso a versão 3.1) dá erro! E, pior, não é só com ele. Quando tentei atualizar pra ultima versão do Java, ele deu o mesmo erro. Enviei o tal relatório pra microsoft mas não apareceu nenhuma solução...

Estou pensando em desinstalar o Windows Installer e reinstalá-lo após uma reiniciada. Alguém sabe como posso remover o WI já que ele não está aparecendo na lista do Adicionar e Remover programas? (_(

Valeu galer!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais