Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

voodoo numa 598


Visitante

Posts recomendados

Estou tendo problemas para tentar instalar um voodo 4500pci na meu pc identifica tudo certinho mais aí não sai de 16 cores por que esta dando um conflito misterioso no gerenciador de dispositivos fala que não tem conflito mais não funciona normal de jeito nenhum!já disbilitei a placa onboard e nada já tentei no windows 98 acontece isso e no 2000 não carrega o que deve ser? a placa é nova!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi, sua placa é uma 598 da PCChips. Esta placa tem um slot ISA e dois slots PCI, além de video on-board com até 8Mb. O primeiro slot (PCI1) você pode usar normalmente.

Já, o segundo!!!!!!

Para que você possa realmente utilizar o segundo slot (PCI2) É MANDATÓRIO desabilitar a rede on-board, através do jumper JP6.

O video on-board terá que estar desabilitado na BIOS. Entrando no setup, em Advanced Setup, o item Share Memory Size indica quanto da memória total da sua máquina está reservado para o vídeo on-board.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brigadão por vocês terem respondido valeu mesmo minha placa tem 8 mb mesmo e desabilitei mais não sabia o que significava esse shary memory size, agora sei e pode crer quando mudei pro segundo slot ví que a rede estava atrapalhando e mudei lá no JP6 como você disse agora vou tentar mudar isso no setup valeu! caso não funcione mando outra pergunta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:muro: Desculpa eu confundi share memory size com windows memory size

É automaticamente quando tiro a placa onboard desabilita no setup!

vocês não sabem o que mais pode tar acontecendo pra ela não funcionar corretamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você esta instalando os drivers dela que veio no CD? Se for tente pegar drivers mais atuais na Voodoo Files .

----------

AMD Athlon Thoroughbred 2200+ MHz

FastFame 8VTAA

256MB de RAM PC133

Radeon 8500LE 128mb AGP TV/DVI DDR da Sapphire "Powered by ATI"

Creative PCI 128

CD-Rom LG 52x HL-DT-ST CD-ROM GCR-8520B

Combo GCC-4120B LG 12x8x32x8

Realtek RTL8029(AS) PCI Ethernet Adapter

HD Seagate 40GB 5400RPM

Velox 256kbps

Monitor SAMSUNG Syncmaster 3NE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...