Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida com o DVD FLICK


Posts recomendados

Comecei ontem a usar o dvd flick e depois de fazer todo o processo conforme o próprio site do produto verifiquei q ficou no meu cpu um arquivo q o proprio dvd flick gerou com extensão .m2v

Não sei o que é pra fazer com esse arquivo, já que tinha orientado o programa a gravar o filme com a legenda no dvd virgem direto p mim... alguém me ajuda em o q eu faço com esse arquivo?? pois nao consigo grava-lo na midia virgem.

Obrigado

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei... mas só usei esse porque muita gente fala que é bom e prático de usar... e como não quero pra nada comercial... pensei que fosse o melhor mesmo...

Como so vou ver em casa mesmo e emprestar p alguns da familia queria usar esse programa de graça... ate porque pelo q vi de inicio parece ser muito fácil de usar... eu so nao sei o q fazer com esse arquivo .m2v q ele gera....

Abraços e obrigado pela dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...