Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor ou Monitor/TV


leovit

Posts recomendados

Olá amigos,

Estou montando um novo computador provavelmente com uma placa de vídeo 9600GT, 4Gb RAM, Duo Core E7300. O monitor será um LG de 22' , porém não sei se compro um com TV como o 22LG30R ou um monitor "simples" como o w2252tq. Um vendedor me disse que para PC, é melhor o sem TV pois características como o tempo de resposta por exemplo é melhor. na opinião de vocês qual a melhor opção?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara pra te falar a verdade eu acho que com tv e bem melhor mas so se você fo usar porque se nao nao vai adiantar de nada...Mas se você so for usar a tv ocasialemnte o melhor e sem tv mesmo porque ele e bem mais nitido a imagen e a taxa de constraste entre outras e bem melhor..

e o tempo de resposta nem se compara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos,

Estou montando um novo computador provavelmente com uma placa de vídeo 9600GT, 4Gb RAM, Duo Core E7300. O monitor será um LG de 22' , porém não sei se compro um com TV como o 22LG30R ou um monitor "simples" como o w2252tq. Um vendedor me disse que para PC, é melhor o sem TV pois características como o tempo de resposta por exemplo é melhor. na opinião de vocês qual a melhor opção?

Obrigado.

Cara, eu comprei TV a um mês atrás. Descobri que tem tantas especificações quanto PC e portanto, a melhor coisa é pesquisar e avaliar.

Importante checar:

- Taxa de contraste

- resolução máxima

- tempo de resposta

Se for jogar, também avaliar a qualidade da imagem em movimento. Um bom suporte para isto é o HTFórum (www.htforum.com).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...