Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de configuração


Posts recomendados

aí pessoal, to montando um pc novo e fiz na loja essa configuração, queria saber se ela ta boa, se é tudo realmente compativel

PLACA MÃE MSI P6N.GM-L 775 <= botei um "ponto" entre o "N" e o "G" porque o forum tava mudando para "ninguém"

PROC. CORE 2 DUO E7300 2.66GHZ 3MB

GEFORCE 9500GT 512MB DDR3 PCIE

FONTE 400W ATI REAL

HD 320GB SATA II 7200RPM

MEM 2GB DDR2 800MHZ

PLACA DE SOM 5.1 GOLDSHIP 1051 LEADERSHIP(sei q a placa-mãe tem, mas eu preciso da porta MIDI)

agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PLACA MÃE MSI P6N.GM-L 775

Bem, ela tem 4 portas SATA(RAID 0, 1 e JBOD), 8 portas USB(4/4), 1 Slot PCI-e 16x, 2 Slot's PCI, Vídeo OnBoard, aceita até 4Gb de Memória DDR2 667Mhz...

Na minha opnião não é uma boa placa mãe(alias pode até ser, mas no seu caso, que creio que será para GAMES não é boa), pois tem Vídeo Onboard, então você pergunta: Qual o problema? eu respondo, você pagara mais caro em uma MoBo para ver um vídeo OnBoard se você pode pegar uma outra OffBoard e com um Chipset melhor, saindo pelo "mesmo" preço, e a outra você viu ai né que destaquei? aceita apenas 667Mhz(ruim para os tempos atuais) ¬¬

PROC. CORE 2 DUO E7300 2.66GHZ 3MB

É um bom Proc. meio "antigo", pois é fabricado em 65nm, se não me engano, assim fazendo gastar mais energia, e tem uma menor capacidade de OverClock, mas se você não poder investir mais, pode ser esse. Meu amigo(Meu Cabeleireiro) tem um E4500 ou é E4600 e joga muitos jogos atuais em Semi-Full os gráficos...

GEFORCE 9500GT 512MB DDR3 PCIE

Uma boa Placa VGA, não esta na "casa" das Top's mais é muito boa, apesar de ter desempenho semelhante a 8600GT DDR3. O meu amigo da resposta anterior tem uma 8500GT DDR2 e é como eu falei, jpga vários jogos(Atuais) em gráficos Semi-Full

FONTE 400W ATI REAL

Bom, ATI no caso é a marca? se for nunca ouvi falar, mas se ela faz juz ao nome pode pegar, pois fala que é de 400WR, mas mesmo assim melhor levar uma conhecida tipo(seventeam, huntley, etc...) o meu primo queimou o PC dele pois comprou tudo do bom e do melhor e na hora da Fonte pegou qualquer uma, o que as pessoas do Brasil gosta de fazer, acha que é tudo igual, mas fonte tem que olhar com "carinho" assim como as outras peças.

Obs.: o PC do meu Primo era um E8400, 8600GTS, Asus Striker II Formula,4 GB de RAM...

TRESTE ATENÇÃO NA FONTE.

HD 320GB SATA II 7200RPM

QUal a marca? mas deve ser uma conhecida, não muito o que falar, SATA II, 7200RPM(normal), 320GB, bom HD...

MEM 2GB DDR2 800MHZ

Ótima escolha, e se você só conseguir comprar 2GB, compre 1x2GB e não 2x1GB, pois o Dual-Channel, não chega a dobrar, e dependendo não melhora nem 50% por isso ele 2GB e futuramente pegue mais uma de 2GB ai sim faça Dual-Channel. Mas lembrese do que eu falei lá na MoBo ela só aguenta 667MHz, eu te recomendo trocar a MoBo e não "recuar" a RAM...

PLACA DE SOM 5.1 GOLDSHIP 1051 LEADERSHIP(sei q a placa-mãe tem, mas eu preciso da porta MIDI)

Bom talvez você ache uma MoBO que já venha ai você não gasta mais, e nem usa um Slot PCI em "vão"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu ai cara, vou dar uma procurada por uma M.B. melhor ^_^

assim, eu tava dando uma olhada aqui dps q fiz esse topico, e ao que parece a geforce 9500gt nao tem porta VGA, só HDMI, e meu monitor é VGA, ai eu acho que vou ter que comprar uma 8500gt que é de 256mb.. :(

quanto a fonte eu botei o que tem aqui impresso, realmente me passei em nao perguntar a marca ao vendedor, mas ele garantiu que ela é de 400w de pico real

o hd é samsumg, botei ai só por botar mesmo

e a memória são dois pentes de 2gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu acho que tem só HDMI não(alias eu "chuto" que é só DVI)

e é melhor levar uma 9500GT e comprar um conversor para VGA, ou então que é melhor ainda, comprar uma TV/Monitor com 1080p(HDMI) eu comprei o 22LG30R chegou hoje... ^^

não testei no meu PC pois da para ver na minha assinatura que estou sem, o HD queimou ¬¬"

pois é ve se você não compra algum ai, ele foi 989,00 e pode ser dividido em até 8x sem juros se não me engano, na AMERICANAS.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...