Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo Acesso Remoto externo com o VNC


Sightwild

Posts recomendados

Ola Galera Boa Tarde, Não Sei se estou postando no local certo, se não for me desculpem.Bom eu to com um sério problema, presciso muito acessar remoto da onde eu trabalho mas não da certo nem a pau,m eu uiso o Vnc, instalei no pc da minha irmã, mas na minha maquina não da, Aparece uma mensagem que encedeu o tempo limite, Ja liberei a porta no firewall, ja adicionei o programa, mas nada, não consigo, eu entrei no prompt de comando para ver o ping, mas o meu ip não ping, envia mas não recebe da 100% de perda, o que eu Faço, por favor me ajudem, pois desse acesso ta dependendo meu emprego.desde ja agradeço a atenção.

Uso win xp sp2, internet via radio,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iniciar > Executar > cmd > ipconfig /all

Veja o numero do seu Gateaway e tente um ping nele.

Sobre o VNC encontrei muitos problemas com ele até mudar para o LogMein tente utiliza-lo tambem.

Obrigado amigo, mas eu ja tentei todos os programas que você pensar de acesso remoto, não consigo acessar nem pela net.você Pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Se você tem um roteador ou modem ou um firewall instalado tem que liberar a porta por onde funcionará o acesso remoto senão você não conseguirá acessar o seu computador via internet.

Cadastre um servidor virtual em seu roteador com o nome que desejar desbloqueando a porta utilizada ou as portas.

No caso do protocolo VNC utilizado pelo programa UltraVNC as portas são a 5900 Main e 5800 para utilizar por http.

Li em um outro tópico na internet que só foi possivel utilizar via browser o acesso remoto desbloqueando as duas portas.

Procure mais alguma informação como em manuais que deve explicar um pouco melhor.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...