Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Este notebook que comprei é bom? E roda quais jogos? GTA 4 há alguma possibilidade?


gustavonery

Posts recomendados

Pessoas estou para receber um notebook com estas configurações. Gostaria da opinião de vocês sobre a peformance dele para jogos e outros aplicativos. Abaixo estão as descrições:

TELA – TAMANHO: 14.1” WXGA, HD: 160GB SATA, MARCA MODELO: ELCOMA WIZZ PREMIUM, MEMORIA: 4 GB DDR2 667, PROCESSADOR: INTEL CENTRINO2 CORE 2 DUO T5800 2.0 GHz, TELA- RESOLUCAO: 1280x 800, AUDIO: 2 FALANTES STEREO, MOUSE: TOUCHPAD, MODEM: 56 Kbps, WI FI: 802.11 bg, DIMENSOES: 33x4, GARANTIA: 1 ANO, ETHERNET: 10/100 RJ 45, BATERIA- DURACAO: 3 HORAS, LEITOR/ GRAVADOR DE DVD, PESO: 2,4 KG, BATERIA- CELULAS: 6 li-On, 4800mAh, INDICE SYSMARK: 303, GRAPHICS MEDIA ACELERATOR x4500, PLATAFORMA INTEL MONTEVINA, MICROFONE INTEGRADO, webcam 1.3 Mpixel Integrada.

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vrlg disse, é uma placa de vídeo compartilhada, e uma fraca. Para games é indicado placas de vídeo dedicadas.

Vai rodar somente coisas bem leves e jogos antigos, máximo um CS Source de forma jogável.

Se ainda não recebeu o notebook, recomendo devolver e pegar um com placa de vídeo dedicada (diga quanto pode gastar que a gente lhe ajuda).

Se pensa em games, infelizmente, este vai te decepcionar bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curioso... eu não achei ruim a configuração não. Quanto a placa de video, apesar de ser uma Intel onboard, ela já tem um desempenho bem superior a X3100. Ela e a 4700 se sairam razoavelmente bem e no Notebookcheck são classe 3, ao contrário da X3100 que é classe 5.

Obviamente jogos muito brutos e pesados não vão rodar ou pelo menos não no máximo, mas você deve conseguir rodar as coisas sim.

Duas dúvidas: a marca é "ELCOMA WIZZ PREMIUM"? Outra coisa, quanto foi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notebook check dizer é uma coisa, a realidade é outra.

Pra mim, se a 4500 ae da intel for igual a uma x1250, já é muito.

Mas, posso estar errado, testa ae se pegar o note por favor!!!

Até agora ninguém que comprou notebook com 4500 teve coragem de por testes em games aqui no fórum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz... na realidade é um notebook que minha mãe "ganhou" do Estado (aqui em Pernambuco), pois ela é professora e eles estão cadastrando fornecedores que possam estar oferecendo celulares. O valor desse bônus é de até R$2300,00. Esse notebook foi esse valor. O lasca é que estou achando esse notebook bom, com exceção a placa de vídeo dela. Por isso que quis perguntar. Esse notebook é da Elcoma, uma empresa de informática (www.elcoma.com.br). O ruim é que falei com o rapaz e ele disse que não pode instalar outra placa de vídeo porque esse notebook com essa plataforma não aceita (plataforma Intel Montevina). De todo jeito vou ver se consigo negociar com eles, caso seja possível. Por falar nisso, alguém sabe uma placa de vídeo razoável (não pode ser tão novidade, porque vai ser mt cara ) que rode GTA IV ou outro desses jogos pesados? valeu pela dica de todos.

Esse era o "melhorzinho" que podia tirar. Os outros, que tem que estar cadastrados lá, não eram bons. Mas achei que por esse valor esse notebook está mt bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...