Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Nicoleti

Internet a Radio

Recommended Posts

Bom, instalei internet a radio na minha casa há alguns dias com velocidade de 2 mb. A velocidade de upload está normal, mas a de download está bem abaixo do normal, cerca de metade da de upload, o que acho muito estranho... eu uso um programa para baixar torrens, o utorrent, acho q todos conhecem, e em um teste q fiz em um site do programa diz q tem uma porta bloqueada no meu pc q está atrapalhando.. o número da porta é 51127, ja tentei desativar o firewall e nd... alguém pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso você utilize um roteador deverá então fazer um Port Range Forward

Vou te passar um site para efetuar o procedimento e mando também uma imagem no caso de um roteador linksys.

Lembrando que após a abertura de portas você deve então coloca endereço de ip fixo na sua máquina.

http://www.portforward.com/english/routers/port_forwarding/Linksys/WRT54G/Utorrent.htm

Neste link você deve escolher o modelo de seu roteador e então ele te dará um passo a passo ok ?

Espero ter ajudado ae brother.

post-466097-13884949992634_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Bom, instalei internet a radio na minha casa há alguns dias com velocidade de 2 mb. A velocidade de upload está normal, mas a de download está bem abaixo do normal, cerca de metade da de upload, o que acho muito estranho... eu uso um programa para baixar torrens, o utorrent, acho q todos conhecem, e em um teste q fiz em um site do programa diz q tem uma porta bloqueada no meu pc q está atrapalhando.. o número da porta é 51127, ja tentei desativar o firewall e nd... alguém pode me ajudar?

Como está a sua velocidade em outras fontes, http por exemplo? Poste resultados de teste dedownload deste site: :o

Compartilhar este post

Link para o post

bom, obrigado pela intenção Padulas, mas n uso roteador :S.

A velocidade oscila bastante por http, ja chegou a uns 80 KB/s e a uns 8 KB/s, mas na média fica entre 25 e 35 KB/s... no site q você indicou, fiz o teste varias vezes e os resultados também variaram muito (de 400/200 até 1000/500 e uma vez deu 300/700) . Uma amigo me disse q internet a radio oscila muito mesmo. Isso é verdade? A velocidade com certeza n é de 2 mb e sei q vou ter q ligar na empresa, minha duvida era mais sobre a porta mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais