Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
sanozuke

Monitor para HD 4870

Recommended Posts

oi galera

eu estou montando um pc

ja comprei varias peças

agora preciso comprar um monitor e gabinete

queria a opiniao de vocês.. pra saber qual monitor comprar

ja me recomendaram o 2232BW

andei dando uma pesquisada nele e parece ser bom... inclusive vi o plus dele, mas n sei as diferenças

vi tb q ele ja existe a muito tempo.. n seria ultrapassado?

tem algum melhor?

e gabinete eu tb preciso de um bem ventilado

qual monitor eu pego?

ja comprei placa de video... estou com uma Sapphire Toxic HD4870

desde ja obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para uma HD4870, o importante é que seja de 22'. Vá nesse 2232BW mesmo.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-87263614-monitor-samsung-2232bw-plus-lcd-22in-1680x105060hz-0282mm-_JM

Já o gabinete não entendo muito mas sei que tem que ser um bem ventilado, sugiro que de uma olhada nos da cooler master que são famosos aqui no forum.

falou:cool:

Compartilhar este post

Link para o post
oi galera

ja me recomendaram o 2232BW

andei dando uma pesquisada nele e parece ser bom... inclusive vi o plus dele, mas n sei as diferenças

vi tb q ele ja existe a muito tempo.. n seria ultrapassado?

tem algum melhor?

desde ja obrigado

Boa tarde amigo, respondendo a sua pergunta sobre o monitor, esse 2232BW eu tambem possuo e posso lhe dizer que é um excelente monitor, ele ja está no mercado algum tempo mas nem por isso é utrapassado não, ele é otimo para jogos possui um excelente tempo de resposta, e alem do mais e super elegante, claro existem modelos melhores mais com um preco bem mais salgado, esse monitor é um excelente custo beneficio, existe um da LG que quando fui comprar fiquei em duvida mais optei pelo samsumg pelo design mas tambem é otimo http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/668130 ... abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Ponho a mão no fogo por esse monitor: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-87820030-monitor-lcd-lg-22-flatron-w2284f-melhor-preco-lancamento-_JM

Mesmo o preço sendo um pouco salgado, é o melhor monitor, da categoria, que eu já vi, as imagens ficam fora do comum e tem um design sensacional. Além disso está com preço menor do que esse indicado acima e é MUITO superior. Espero ter ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto da série "LG30R" eu comprei um 22LG30R(22 polegadas) por 989,00

e é um bom Monitor, pode não ser o melhor(que com certeza não é) mas me

satisfaz e muito bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, esse monitor que o BrunoIgor indico é show! Me amarro nele..

Esse que o Diogotnd disse, também é maneiro, e o contraste dele é 30.000:1 comparado aos 20.000:1 do Sangung T220.

Apesar de os constrastes das duas marcas serem diferente.. E não tenho a minima ideia de como compara-los..

O Ideal seria um de 22 pra você mesmo.

E Vale ressaltar que o T220 e o Flatron W2284f são aparentemente melhores que o 2232BW!

E quanto ao Gabinete, eu lhe recomento o Leadership Blue Eye, tenho ele e é ótimo!

Compartilhar este post

Link para o post

o que eu citei(22LG30R) chegou hoje em casa, e só não testei no meu PC pois como pode ver na minha assinatura, estousem PC(HD queimou), mas mesmo assim não seria grande coisas, pois não comprei o meu novo PC ainda, e a imagem iria ficar ruim com VGA, testei na televisão e ficou meio desfocada, mas nada que eu já não sabia, pois não tenho conversor digital, mas ele consome pouca energia e tem um fantastico contraste de 50.000:1, entre outras especificações que surpreende, como os auto-falantes que realmente são altos(em termo de volume xD), e até D+++ em relação ao de 26'' do meu amigo que sinceramente só colocaram naquela TV/Monitor para cobrar um preço maior...

e um Gabinete custo/benefício, na minha opnião é o Clone X-Game 15091 ou 15092(só muda a cor predominante com a cor de detalhes(preto/prata e prata/preto, respectivamente)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais