Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mb am2 m3a78


4Garfield4

Posts recomendados

Então galera, nao manjo muito de informatica, hardware e tal, mas queria saber, vou montar um computador e queria saber se tudo q eu escolhi é compativel, principalmente o HD

Vou mandar os links dos produtos na loja q eu vou comprar okz ;)

Mobo AM2 M3A78 http://www.navenet.com/nave2008/detalhes.aspx?cod=60499

Proce Phenon quad core 2.4ghz http://www.navenet.com/nave2008/detalhes.aspx?cod=56779

2x Mem 2gb 800 http://www.navenet.com/nave2008/detalhes.aspx?cod=59173

HD 750gb http://www.navenet.com/nave2008/detalhes.aspx?cod=54647

Geforce 9800GT 512mb http://www.navenet.com/nave2008/detalhes.aspx?cod=60702

Gravador DVD LG http://www.navenet.com/nave2008/detalhes.aspx?cod=61032

valeu a auda , e desculpa se postei no lugar errado, mas preciso fazer a encomenda hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é...tudo certo... ;) você sabe montar tudo isso, se não ofende perguntar?

sei sim, minha duvida era mais em questao de compatibilidade.

e o HD SATA 2 certeza q funciona nessa Mobo?? é q nao tem especificado no site, e tem outras mobo q tem especificado q funciona SATA2

Meu amigo disse, q como Suporta transferencia 3 GB/s. ela suporta o Sata2

só me confirma isso, q eu to fazendo a lista pra mandar pra loja já xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

SATA-300? CLARO que funciona! ponte sul SB700? poxa, 101% compatível. De onde você viu essa de não pegar? tem gente demais que não sabe nada, fala bobagem. Qualquer ponte sul da ATI, Nvidia, Via, SiS e Intel atuais suportam Sata-300. A minha mixureba de Nfrce 410 suporta! heheh...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SATA-300? CLARO que funciona! ponte sul SB700? poxa, 101% compatível. De onde você viu essa de não pegar? tem gente demais que não sabe nada, fala bobagem. Qualquer ponte sul da ATI, Nvidia, Via, SiS e Intel atuais suportam Sata-300. A minha mixureba de Nfrce 410 suporta! heheh...

foi pira minha, é q eu nao vi lá e achei q nao funcionava,

outra coisa,

essa config aí q vou montar vai rodar qualquer jogo praticamente né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, qualquer jogo atual, roda, sim, tem uns fatores, como SO que você vai usar, se Vista ou XP, né.. ajustes da máquina, etc... enfim, a mão do usuário...

Ah, outra coisa..

CADÊ A FONTE?

você não cotou fonte ou gabinete, isso significa o que?

porque eu esqueci mesmo de colocar aqui, mas to em duvida ainda entre esses dois

http://www.navenet.com/nave2008/detalhes.aspx?cod=58515

ou

http://www.navenet.com/nave2008/detalhes.aspx?cod=58246

leitor de cartão nao me interessa, é mais pelo design, pois tirando o fato dos cartoes o resto é igual, 2 USB's frontais etc

pretendo usar XP com aquelas configurações classicas do windows, tipo barra de tarefas e tal, o mais simples possivel pra sobrar processamento e memoria pro resto :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

ok, você usará XP. GTA IV deve rodar com sobras.

Vou te dar uma ideia: Compre o gabinete separado da fonte. este é bonzinho.

COMPRE UMA FONTE DECENTE. você vai se arrepender profunda, dramática e permanentemente se não fizer isso!

Esta na minha opinião, serve. veja outras, se for o caso. na Nave não tem nada que preste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, você usará XP. GTA IV deve rodar com sobras.

Vou te dar uma ideia: Compre o gabinete separado da fonte. este é bonzinho.

COMPRE UMA FONTE DECENTE. você vai se arrepender profunda, dramática e permanentemente se não fizer isso!

Esta na minha opinião, serve. veja outras, se for o caso. na Nave não tem nada que preste.

você ta falando de gabinete e fonte ou de todo o resto???

eu tenho uma fonte ATX q eu comprei a um tempo atrás, até hoje nao me deu problema, to com um k6-2 500 pra mp3 usando ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
você ta falando de gabinete e fonte ou de todo o resto???

eu tenho uma fonte ATX q eu comprei a um tempo atrás, até hoje nao me deu problema, to com um k6-2 500 pra mp3 usando ela

você tá brincando...

Cara, essa sua config nova vai chupar uns 350W! vai ser exatamente os 0,012 segundos entre você apertar o botão e concluir o burn-test com sucesso!

TU VAI TACAR FOGO NO SEU PC!

se você quer pc de alto desempenho, gaste esse a mais com a fonte. Gabinete, pode ser até aqueles BMW, mercedes... mas a fonte é necessária, mermão! Quer fritar tudo o que você comprou com seu rico dinheirinho? economiza, e põe a fonte de seu K6-500 aí. Eu avisei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tá brincando...

Cara, essa sua config nova vai chupar uns 350W! vai ser exatamente os 0,012 segundos entre você apertar o botão e concluir o burn-test com sucesso!

TU VAI TACAR FOGO NO SEU PC!

se você quer pc de alto desempenho, gaste esse a mais com a fonte. Gabinete, pode ser até aqueles BMW, mercedes... mas a fonte é necessária, mermão! Quer fritar tudo o que você comprou com seu rico dinheirinho? economiza, e põe a fonte de seu K6-500 aí. Eu avisei.

entaun na fonte do k6-2 ta assim

V~ Voltage Current Frequency

Input 115/130V 10/6A 60/50 hz

VOutput +3.3v|+5V|+12V1 +12V2|-12V|+5VSB PS-ON|POK|COM

22A | 15A| 14A 16A |2.5A REMOTE|P.G.|RETURN

MAX 130W | 168W 192W|3.6W|12.5W

435W 3.6W|12.5W

Total Outpu 450W

Entaun ela serve??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Garfield, comparativamente, você tá colocando bateria de Mobilete num Audi. Sem exageros. Mudou tudo MUITO desde o k6-2. Nem o mesmo padrão de fonte é.

Fontes que já tive e podem servir:

eXtreme Power Plus 460 (no MÍNIMO) - R$ 140,00

Seventeam ST-550p-AM ( melhorzinha) - R$ 250,00

No teu caso, até vale uma Corsair, para um upgrade futuro.

E não vá pelas etiquetas das genéricas. Elas são mascaradas. Eu por exemplo tive uma fonte etiquetada como 350W que não oferecia nem 290W.

Não brinca com isso, você tá correndo muito risco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Garfield, comparativamente, você tá colocando bateria de Mobilete num Audi. Sem exageros. Mudou tudo MUITO desde o k6-2. Nem o mesmo padrão de fonte é.

Fontes que já tive e podem servir:

eXtreme Power Plus 460 (no MÍNIMO) - R$ 140,00

Seventeam ST-550p-AM ( melhorzinha) - R$ 250,00

No teu caso, até vale uma Corsair, para um upgrade futuro.

E não vá pelas etiquetas das genéricas. Elas são mascaradas. Eu por exemplo tive uma fonte etiquetada como 350W que não oferecia nem 290W.

Não brinca com isso, você tá correndo muito risco.

mas nao entendi uma coisa

se a fonte nao fornece a potencia necessaria, como q vai queimar as coisas?

se for burrise ignore mas

nao tem logica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

eu disse a sério, uma fonte dessas, diz que é de 450W. Mas, na verdade, dá menos de 250W. Sério. Compra a fonte, Garfield. Ou, faz como você ache melhor, e frite sua 9800GT de 600 reais, por causa de uma porcaria de fonte de 30 reais você vai estragar tudo? È um aviso, e eu e o marcus não falamos sozinhos. qualquer um do Fórum com o mínimo de conhecimento vai te dizer o mesmo. OK?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu disse a sério, uma fonte dessas, diz que é de 450W. Mas, na verdade, dá menos de 250W. Sério. Compra a fonte, Garfield. Ou, faz como você ache melhor, e frite sua 9800GT de 600 reais, por causa de uma porcaria de fonte de 30 reais você vai estragar tudo? È um aviso, e eu e o marcus não falamos sozinhos. qualquer um do Fórum com o mínimo de conhecimento vai te dizer o mesmo. OK?

cara, relaxa, só tava perguntando, eu disse q nao manjo, vou comprar a fonte,

outra coisa q tu disse, de nada da nave prestar, tu tava dizendo só da fonte, ou de tudo q eu vou comprar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

ops, foi mal, o refresh da página não deixou eu ler o úiltimo post.

eu acho pessoalmente a Extream melhor do que esta Seventeam. Mas as duas servem perfeitamente. Mas você viu que seus custos aumentam uns 200 reais, né? agora acho que sua config está OK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...