Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
willkunz

Novos Link e nova guias não abrem IE7

Recommended Posts

Olá pessoal, estou com um problema no meu computador, tenho o windows XP SP3 instalado nele, no entanto a alguns meses, nos primeiros acessos do dia, consigo navegar normalmente, mas a partir de algum tempo, sempre que clico em um link q necessita abrir uma nova janela, ele fica como se estivesse carregando a nova janela por uns 10s, e pará, como se eu não tivesse clicado em nada.

Outro problema que ocorre é quando tento abrir uma nova guia, o Internet Explorer trava, necessitanto finalizar tarefa para poder usar o computador novamente.

Uma coisa que observei foi que onde trabalho, está ocorrendo a mesma coisa praticamente em todos os computadores.

Será que seria alguma atualização do windows que está criando alguma espécie de bloqueio? Ou seria algum virus?

O opera funciona normalmente....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Utilize o Windows update para atualizar o navegador ou visite o site da Microsoft e baixe os patchs do IE7.

Lembrando que há poucos meses atrás foi detectado uma falha de nível gravíssimo no IE7 e IE8.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais