Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus A7N8X-X como configurar com proc xp 2600


alpaduasoftware

Posts recomendados

Fala galera Blzs?

Estou com um problema, peguei um a placa Asus A7N8X-X, com um processador xp 2600+ Barton com fbs 333, segundo o que diz no site da Amd, por comparação, e não estou conseguindo configurar para dar 2600, na primeira tela só 2300, como eu conseguo configurar para obter melhor performance.

Obs:

A memória é PC 2100?

Desde já sou grato pela gentileza

Amadeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

não é nesse barramento não!

no setup é pra estar setada 166 (333DDR)!

esse barton na forma default é assim: 11,5 x 166 = 1917mhz!

volte no setup e confira!

veja se realmente as memórias são pc2700 (DDR333), rode o programa aida32 por exemplo e na seção SPD ele informa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

- Se o seu processador é mesmo de 333Mhz, você tem que configurar ele com fsb de 166MHz e multiplicador de 12.5x. Neste caso, as memórias têm de ser pc-2700 ou maior.

- Se ele é um XP2600+ de 266MHz, a configuração do fsb é de 133MHz e multiplicador é 16x.

Não entendi, você perguntou ou afirmou que sua memória é pc-2100? Essa memória não funciona com o seu processador se ele é mesmo de 333MHz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...